Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado (editado)

acho que mandaram dia 12/06... eu to mais desconfiada é mesmo pq desde o envio nunca mais atualizaram nada, só deus sabe aonde está esse whey...

Editado por Vivyann Castelo Branco
Postado

acho que mandaram dia 12/06... eu to mais desconfiada é mesmo pq desde o envio nunca mais atualizaram nada, só deus sabe aonde está esse whey...

comprou em ql site?

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

comprou em ql site?

na SDS, um whey ON aprox 900g

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

meu carnivor chegou ontem de lá....

e uma do mes 3, acho q foi pro limbo...=(

tô preocupada aqui... mas ainda tenho esperanças que chegue essa semana

Postado

acho que mandaram dia 12/06... eu to mais desconfiada é mesmo pq desde o envio nunca mais atualizaram nada, só deus sabe aonde está esse whey...

Haha, estamos exatamente no mesmo barco, só que a minha compra foi na HD, a última atualização que tive foi no dia 12/06... Infelizmente só resta esperar.

Postado

Não, não. Tô mentindo!

Ix, então num vou comprar mais não... ¬¬

de todo mundo chega, menos o meu... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

É Vivy, muito chato ficar nessa fissura, principalmente quando estamos esperando pra TOMAR o sup... Mas relaxa, as minhas que sumiram são de março e abril.... kkkk

Ah galera... por falar em demorar, recebi um email da BB ontem, saca só...

"Assunto: Atraso na entrega de alguns pedidos BB.com

Prezado Diego Sanchez Ferragut,

Nós da BB.com estamos sempre interessados em servi-lo(a) da melhor forma possível, oferecendo os melhores produtos pelo menor preço e envio rápido para sua localidade.

Devido a situações fora de nosso controle, alguns pedidos enviados recentemente ainda não chegaram à sua casa. Estes pedidos foram enviados rapidamente de nossos armazéns, mas foram atrasados pelas autoridades aduaneiras locais. Contudo, cremos que em breve você estará recebendo todos os seus pedidos. Se você estiver com alguma dificuldade, nosso atendimento ao cliente premiado está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos prontos para lhe atender por telefone, chat online ou e-mail

Contamos com sua paciência e compreensão, e nos desculpamos por quaisquer inconvenientes que tenham sido causados pelos atrasos. A Bodybuilding.com deve seu sucesso a nossos clientes e você é nossa maior prioridade.

Atenciosamente,

BB.com Team "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...