Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém já teve um pedido que voltou para a bb.com?

Recebi email ontem falando que minha encomenda voltou e eles vão me reembolsar o valor.

Só que eles estão reembolsando só o valor da compra e não compra + frete. Foi assim com vocês também?

Tô achando que os correios não me entregou a carta de notificação e por isso voltou. Endereço incorreto não é pq ja comprei lá pela DHL e chegou certo, sem taxa inclusive.

Postado (editado)

Pepper, tentei te mandar MP mas não está dando.

Será que você poderia me mandar um tutorial ?

Mandei

ei pepper, vc pode me mandar o link das promoções da HD? valeu brother

Mandei tb

peper o kara da importação kkk

Nem tanto.. apenas compartilhando as promoções

meu amigo tentou fazer uma compra com meu referal e cancelaram a ordem dele, disseram que pro Brasil a VC naum está mais dando o desconto de primeira compra. O.o

Ganhei só esse mês $40 por indicações.. sendo que 3 nem sei de onde veio.. mas o certo é que ganhei.. ;)

EDIT: O suporte da HD ta uma merda.. já fazem 6 dias que ganhei um cupom por compartilhar o link no facebook, recebi o cupom via e-mail, no mesmo dia tentei usa-lo (conforme regras, ou seja, não poderia usar em pedidos já haviam promoção).. mas o cupom não funciona, testei vários produto e nada.. tem a opção chat mas nunca tem ninguém online então te direcionam pra mandar um e-mail.. e como dito.. 6 dias e nada de responderem, alguém passando pelo mesmo problema?)

Editado por Pepper_1986
Postado

Galera uma informação que recebi de uma pessoal que é boss na RF: de acordo com ele, importações oriundas da Europa tem menos de 40% de chance de serem taxadas, contra 60-70% de importações do USA ou CHN. E ainda segundo a mesma pessoa, o efetivo da RF diminui entre Março e Outubro, diminuindo a taxa de amostragem. Entre outubro e fevereiro a amostragem é maior, associado a dia das crianças, natal etc...

Att

Postado

Galera uma informação que recebi de uma pessoal que é boss na RF: de acordo com ele, importações oriundas da Europa tem menos de 40% de chance de serem taxadas, contra 60-70% de importações do USA ou CHN. E ainda segundo a mesma pessoa, o efetivo da RF diminui entre Março e Outubro, diminuindo a taxa de amostragem. Entre outubro e fevereiro a amostragem é maior, associado a dia das crianças, natal etc...

Att

To fazendo compras por agora pra estocar pro verão.. aahhh verão.. bons lucros.. já vejo a fila na porta de minha casa, meninas querendo lipo6, oxyelite... meninos querendo 1mr, jack3d.. meninos e meninas querendo whey protein, bcaa, creatina e etc.. o lado negativo é que eles estarão atrapalhando meu treino nesse período.. (#reversarmodeon)

Postado

realmente acho que acabou o programa de referral da VC , tava conversando com a mulher no chat e perguntei, olha a resposta dela:

10:17:25 : Davia S.: Yes that's is correct, I do apologize but we stop the Refer a friend for international customers

Postado

Alguém já teve um pedido que voltou para a bb.com?

Recebi email ontem falando que minha encomenda voltou e eles vão me reembolsar o valor.

Só que eles estão reembolsando só o valor da compra e não compra + frete. Foi assim com vocês também?

Tô achando que os correios não me entregou a carta de notificação e por isso voltou. Endereço incorreto não é pq ja comprei lá pela DHL e chegou certo, sem taxa inclusive.

Eu to achando que vou receber um email desse já já... rsrrs mas acredito que seja isso mesmo, eles reembolsam o produto mas o frete que foi pago morre... Essa semana sem falta vou no Correio olhar o caderno pq olhei a última vez dia 06/05 e são 30 dias pra devolverem, então se chegou e não levaram a carta, está lá!

Postado

realmente acho que acabou o programa de referral da VC , tava conversando com a mulher no chat e perguntei, olha a resposta dela:

10:17:25 : Davia S.: Yes that's is correct, I do apologize but we stop the Refer a friend for international customers

Se acabou ao menos deu tempo de usar os cupons que ganhei.. VC não verá meu dinheiro em outra compra sem ser com um cupom de pelo menos $20..

Agora um offtopic pra desontrair e apresentar uma nova técnica de aeróbico..

http://www.youtube.com/watch?v=FJQyUgZIoIk

Postado

Alguém ta conseguindo comprar na VC?

to tentando comprar naquela promoção de proteínas e ta dando que o cartão naum pode ser usado, falei com a atendente no Live Chat e falaram que eh problema no site....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...