Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se ainda não tem conta na HD e VC me manda seu e-mail via MP que te passo um tutorial com os odigos de desconto. ;)

BB é taxa qse certa em compras pesadas.. é tenso, melhores de fato atualmente tem sido HD, SDS e SE.

peper me manda um mp pois não consigo manda pra vc, pra te passar o meu e-mail pra to me mandar se for possível tbm :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom eu comprei 4x.. 3x fui taxado... comprei 1mr numa promoção já faz 40 dias.. vamos ver oq acontece.

Já imaginei o cara na receita olhando teu nome na embalagem e fazendo bulling, só pode! :laughingsmiley: Mas toda vez que eu compro alguma coisa pesada é taxado na certa, isso eu acho foda

Postado

Mandei! ;)

Mandei também! :D

Bom eu comprei 4x.. 3x fui taxado... comprei 1mr numa promoção já faz 40 dias.. vamos ver oq acontece.

OBS: Sobre as promoções na HD as que julgo vantajosas em ordem são:

Compre 1 Whey Nutrex ganhe 1 Lipo6Black gratis

Compre 2 leve 1 Oxyelite gratis

Compre 2 leve 1 Jack3d gratis

Compre 1 RSP Nutrition ganhe 1 PW da marca

Tem também a de Compre 1 Whey ON ganhe 10 servings do PW ON. (Mas o PW 10 serv. esta em falta) - mas eu cheguei a comprar. :D

Pepper, tu teria o link das promos da HD? Tem como me mandar tbm? N consegui te enviar MP. Acho que tua caixa ta cheia.
Quando tento achar as promo de compre 2 e ganhe 1 eu não acho por lá.
É só vc colocar pra comprar 2 itens que aí ele já mostra a promo? Ou não? ABraço!
Postado

peper me manda um mp pois não consigo manda pra vc, pra te passar o meu e-mail pra to me mandar se for possível tbm :D

Mandei!

Pepper, tu teria o link das promos da HD? Tem como me mandar tbm? N consegui te enviar MP. Acho que tua caixa ta cheia.
Quando tento achar as promo de compre 2 e ganhe 1 eu não acho por lá.
É só vc colocar pra comprar 2 itens que aí ele já mostra a promo? Ou não? ABraço!

Mandei também.. de fato ta cheia.. muita gente querendo promoção.. rsrs

Sim.. vc coloca os 2 itens e o 3° aparece automaticamente com valor $0,00 (free)

Já imaginei o cara na receita olhando teu nome na embalagem e fazendo bulling, só pode! :laughingsmiley: Mas toda vez que eu compro alguma coisa pesada é taxado na certa, isso eu acho foda

É mas tb eu acho a BB boa apenas de promoções, compre 2 pague 1 e etc.. os preços são mais baixos porem o frete pra coisas pesadas é um absurdo.. nunca peguei whey lá.. apenas PW's, creatina e tal.. de fato só pego promoção lá.. como foi 1MR + Blox e Shotgun + Synthesize.. ambos taxados, porém o preço final saio como se tivesse comprado ambos separados sem taxa.

Já desconfiei de Bulling mas fevereiro e março foram tenso.. muitas taxas pra geral.. de lá pra cá já chegaram mais de 15 sem taxas. :D

Postado

Ai Pepper, tem como mandar o link da promo da HD tambem? Valeu

Mandei tb!

uhauhauah se valer comissão de venda o Pepper vai ganhar supps pra meses! uahauhauha

Essa semana quando sair minha grana eu peço o link também pra ver se ainda ta rolando! kkkkkk

Rsrs.. cara ja mandei mais de 15 MP's.. logico que indico o código pra quem ainda não tem cadastro, mas dos mais de 15 apenas 2 pessoas n tinham cadastro, então o que vale mesmo é repassar o que ta rolando neh?

A suppz ta com 15% de desconto tb..

VC com alguns wheys baratos (Ex: Whey ON $23,XX)

SE com m-stane frete gratis e um trio com m-stane+after cycle+l-stane tb frete gratis.. Whey 2lb EAS a $19,99

Compartilhar é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...