Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pepper não consigo te enviar mensagens, poderia me enviar esse link também por favor? Agradeço mesmo!

Te enviei MP. ;)

Produtos derivados da lactose podem ser importados? Fiquei na dúvida!

Recentemente comprei uma Creatina na Vitacost será que vai ser tributada?

Whey tem lactose. ;)

Qualquer produto pode ser tributado.. mas os macetes de pesos e valores estão no topio.. so procurar.

o Bodybuilding.com é site barato , a taxa mais barata demora entre 8-17 dias ,queria saber se quem ja pagou a mais barata ele a chegou a tempo ?

Barato que pode sair caro.. taxa demais em encomendas pesadas.. a taxa q vc fala deve ser o frete.. pega sempre o mais barato cara. A tempo seria oq? 2 meses? se sim é de boa.. receber em menos tempo é normal.. ms n se desespere se passar dos 60 dias. Uma hora chega.

Pepper não consigo te enviar mensagens, poderia me enviar esse link também por favor? Agradeço mesmo!

Te enviei MP. ;)

Produtos derivados da lactose podem ser importados? Fiquei na dúvida!

Recentemente comprei uma Creatina na Vitacost será que vai ser tributada?

Whey tem lactose. ;)

Qualquer produto pode ser tributado.. mas os macetes de pesos e valores estão no topio.. so procurar.

o Bodybuilding.com é site barato , a taxa mais barata demora entre 8-17 dias ,queria saber se quem ja pagou a mais barata ele a chegou a tempo ?

Barato que pode sair caro.. taxa demais em encomendas pesadas.. a taxa q vc fala deve ser o frete.. pega sempre o mais barato cara. A tempo seria oq? 2 meses? se sim é de boa.. receber em menos tempo é normal.. ms n se desespere se passar dos 60 dias. Uma hora chega.

Publicidade

Postado

Por causa de perguntas idiotas como essa, por PREGUIÇA que parei de postar e acompanhar o tópico direito.

Semana passada foram 10 encomendas, nenhuma tributada, essa semana 4... Vlw

Postado (editado)

Boa noite galera, lí umas 50 páginas do tópico, kkk.. 3:00h da minha vida.

Importo desde Outubro do ano passado, sempre pela BB, só a pouco tempo conheci a HD, SDS, VC, SE mas nunca importei nenhuma delas.

SDS não quero usar pq não estou afim de usar paypal, entao quero fazer 2 pedidos um VC e outro HD.

1 - Agora estou querendo importar pela HD e pela VC, alguém tem importado pela VC? Em março (início do tópico) tinha muita gente importando pela VC.

Segue meu histórico com a BodyBulding, o qual é sombrio:

1a- 45 dias pra chegar - Whey 5lbs - SEM TAXA
2a - 70 dias pra chegar - Whey 5lbs + 3 PW Craze - Taxado

3a - 70 dias pra chegar - Whey 5lbs - Taxado
4a - 90 dias pra chegar! (já tinha perdido as esperanças) - 6 potes de 32 servings do PW Assault - Taxado tb.

Estou sem importar desde fevereiro..

Abcs

Editado por lordjah
Postado

Obrigado pelas opinioes...

Comprei o j3D pra testar mesmo, nunca tomei nenhum pré treino, mas ano passado tomei oxyelite pro, e não estava com uma boa dieta, ainda sim emagreci 5kg só com corridinha no fim de tarde...

Compro produtos no exterior a mais de 6 anos, e sempre comprei coisas caras e pesadas, em mais de 20 compras (todas acima de 300 euros), só duas foram taxadas. Entretanto até agora fiz 3 compras de suplementos (que chegaram) duas no BB e uma no IH. Todas taxadas. Fiz uma compra na iH em 29/05 (NO shotgun) que até agora nada, o rastreio mesmo nada... Será que ainda chega? Não compro pra revender, compro pra mim mesmo, e pouca quantidade... achei muito estranho somente as tres compras de suplemento serem taxadas...

Abs

Postado

Importo desde Outubro do ano passado, sempre pela BB, só a pouco tempo conheci a HD, SDS, VC, SE mas nunca importei nenhuma delas.

SDS não quero usar pq não estou afim de usar paypal, entao quero fazer 2 pedidos um VC e outro HD.

1 - Agora estou querendo importar pela HD e pela VC, alguém tem importado pela VC? Em março (início do tópico) tinha muita gente importando pela VC.

4a - 90 dias pra chegar! (já tinha perdido as esperanças) - 6 potes de 32 servings do PW Assault - Taxado tb.

Abcs

Se ainda não tem conta na HD e VC me manda seu e-mail via MP que te passo um tutorial com os odigos de desconto. ;)

BB é taxa qse certa em compras pesadas.. é tenso, melhores de fato atualmente tem sido HD, SDS e SE.

Obrigado pelas opinioes...

Comprei o j3D pra testar mesmo, nunca tomei nenhum pré treino, mas ano passado tomei oxyelite pro, e não estava com uma boa dieta, ainda sim emagreci 5kg só com corridinha no fim de tarde...

Compro produtos no exterior a mais de 6 anos, e sempre comprei coisas caras e pesadas, em mais de 20 compras (todas acima de 300 euros), só duas foram taxadas. Entretanto até agora fiz 3 compras de suplementos (que chegaram) duas no BB e uma no IH. Todas taxadas. Fiz uma compra na iH em 29/05 (NO shotgun) que até agora nada, o rastreio mesmo nada... Será que ainda chega? Não compro pra revender, compro pra mim mesmo, e pouca quantidade... achei muito estranho somente as tres compras de suplemento serem taxadas...

Abs

BB taxa demais.. IH só comprei 1 vez.. demorou qse 100 dias pra chegar e ainda fui taxado.. mais indicados omo falei ao cara encima são HD, SDS e SE

E de fato nos ultimos meses a receita tem apertado mais.. ate meados do ano passado importar era uma tranquilidade só.

Postado

1º: não pode botar LINK de site! Leia as regras!

2º: ESQUEÇA esse prazo mostrado no site! Ali é o prazo para CHEGAR NO BRASIL! Depois que chega é loteria, pode chegar rápido como pode levar 90 dias ou mais!

Eu to perdendo as esperanças das minhas feitas na BB e na SDS.

Semana que vem faz 60 dias...

É mano.... As 2 minhas que estão faltando foram de 20/03 e 19/04, até agora nem sinal... To tentando arrumar um tempo pra ir na agência olhar o caderno, mas ta complicado... A do dia 20/03 eram 2 pedidos, 1 chegou dia 30/04, TAXADO, mas só recebi o aviso dia 16/05, Correio vagabundo, 16 dias pra tirar o aviso da caixa e levar pro destinatário.... Temos aí 100 dias do 1º pedido e 70 dias do 2º sem notícias.

Abcs

É mano, como falei aí em cima, das minhas 3 BB só 1 chegou até agora e taxada... Só peguei lá pq a promoção era boa, mas como falaram aí: um barato que pode sair caro... =/ Mês que vem vai sair uma grana pra mim e vou fazer alguns pedidos de whey, jack3d, Endurox e mais algumas coisas que um camarada me pediu...

Menos para mim pelo jeito, fui taxado 1x essa ano em 5 compras no BB e foi bem no whey de 5lb

Sorte viu... a minha taxada era só 1 creatina de 500g, 1 BCAA e uma Glutamina...

Postado

Pepper pode me mandar o link da promo da HD? Se é que ainda tá valendo. Obrigado.

Mandei! ;)

Manda aqui também! :happystrange:

Mandei também! :D

Menos para mim pelo jeito, fui taxado 1x essa ano em 5 compras no BB e foi bem no whey de 5lb

Bom eu comprei 4x.. 3x fui taxado... comprei 1mr numa promoção já faz 40 dias.. vamos ver oq acontece.

OBS: Sobre as promoções na HD as que julgo vantajosas em ordem são:

Compre 1 Whey Nutrex ganhe 1 Lipo6Black gratis

Compre 2 leve 1 Oxyelite gratis

Compre 2 leve 1 Jack3d gratis

Compre 1 RSP Nutrition ganhe 1 PW da marca

Tem também a de Compre 1 Whey ON ganhe 10 servings do PW ON. (Mas o PW 10 serv. esta em falta) - mas eu cheguei a comprar. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...