Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irmão, falei que tô com uma proteína da VPX (Syngex) de 5lbs desde o dia 07/04 e até hoje não chegou, tô com medo, será que vai chegar? Eu tb ja fiz outros pedidos na hd e chegaram, mas dessa vez está demorando muito. Nunca tive problemas com importações, graças a Deus, mas estou estranhando dessa vez

Saquei.. mas cara.. eu recebi meu i.herb semana passada com 93 dias.. e sim fui taxado.. mas só chegou no correio daqui com 91 dias.. não podemos perder as esperanças.. de qualquer forma apos 90 dias eles normalmente reembolsam ou algo assim.. o melhor é esquecer que qdo menos esperar vai chegar.

HD o máximo que demorou pra mim foi 52 dias.. e nunca fui taxado.. comprei whey on 5lb + oxyelite e chegou tranquilo com uns 40 dias..

Publicidade

Postado

Irmão, falei que tô com uma proteína da VPX (Syngex) de 5lbs desde o dia 07/04 e até hoje não chegou, tô com medo, será que vai chegar? Eu tb ja fiz outros pedidos na hd e chegaram, mas dessa vez está demorando muito. Nunca tive problemas com importações, graças a Deus, mas estou estranhando dessa vez

bixo minha encomenda pela HD chegou em 23 dias...

Postado

As minhas 5 encomendas da SDS já estão atrasadas. As mais antigas já têm 45 dias. Nas minha primeiras duas comprar chegaram via THE FLASH, 3 semanas. Agora esse atraso. Meu irmão importa coisas também e ele já tem algumas com mais de 60 dias de atraso. O jeito é esperar e ir estocando o que der para não faltar.

Postado

Chegou hj um NO Shotgun da SDS, comprei dia 08/06, so q teve akela treta da mudança do site ai foi shippada so 14/06, e chegou hj 21/06 :D

Rapidão ein.. estilo SDS mesmo, as minhas 3 primeiras compras la, chegaram com 22 dias. Agora estou no aguardo de mais 5.

Postado

AJUDA AQUI GALERA, eu não tenho cartão internacional, o que eu faço ? paypal precisa de cartão pra transferir dinheiro :ohno01:

acho q o pp aceita cartao nacional p/ compras internacionais brother, ele tem um sistema de conversao proprio.

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

Chegou hj um NO Shotgun da SDS, comprei dia 08/06, so q teve akela treta da mudança do site ai foi shippada so 14/06, e chegou hj 21/06 :D

cara, mt rapido! comprei um whey da gold, foi enviado dia 13/06 estou no aguardo ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...