Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Quando vc falou que prestei atenção, e realmente hoje faz 90 dias dos meus primeiros 2 pedidos... Mandei email pra BB informando que não queria o reembolso agora, mas que queria deixar avisado que ainda não recebi pq já está completando 3 meses do pedido. Eles responderam que iam checar o status dos outros dois, então vamos ver o que rola.

Quando te responderem posta aqui, se for um retorno positivo eu vou falar com eles também, agora se for algo em torno de "verificamos que os orgãos locais estao retendo o produto" ai eu nem perco meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando te responderem posta aqui, se for um retorno positivo eu vou falar com eles também, agora se for algo em torno de "verificamos que os orgãos locais estao retendo o produto" ai eu nem perco meu tempo.

O bom do BB é que o atendimento deles é sempre MUITo rápido. Eu mandei informando os 3 pedidos e quando 1 deles chegou, aí me perguntaram qual dos pacotes eu recebi, respondi informando que era o único marcado com a data que chegou, e outra pessoa (diferente da que me respondeu na 1ª vez) só agradeceu pelo contato, que ficaria a disposição pra qualquer outra dúvida, e tal.... Ficou meio que dito por não dito, mas segunda-feira vou mandar email perguntando se conseguiram verificar pra ver o que rola!

Link para o comentário

Tô com uma ordem da HD do dia 07/04, uma proteína de 5lbs via Airmail..devo me preocupar? rs

Já comprei e chegou de boa.. só não queria pegar o da nutrex 5lb pq dificilmente vou conseguir vender ele.. e já tenho suplementos pra uns 5 meses estocado.

Mas se fosse pra pegar o 5lb da ON e ganhar o Lipo6 nem pensaria 2 vezes.. XD

Link para o comentário

Já comprei e chegou de boa.. só não queria pegar o da nutrex 5lb pq dificilmente vou conseguir vender ele.. e já tenho suplementos pra uns 5 meses estocado.

Mas se fosse pra pegar o 5lb da ON e ganhar o Lipo6 nem pensaria 2 vezes.. XD

Irmão, falei que tô com uma proteína da VPX (Syngex) de 5lbs desde o dia 07/04 e até hoje não chegou, tô com medo, será que vai chegar? Eu tb ja fiz outros pedidos na hd e chegaram, mas dessa vez está demorando muito. Nunca tive problemas com importações, graças a Deus, mas estou estranhando dessa vez

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...