Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

#partiuprotestobaixadólar!

No meu internet banking d bradesco esta sendo cobrado 2,27... estou com muito pedido na rua, vou parar por uns tempos.

Pra quem ainda quer comprar: Semana SE

Alpha-M1: $34,99 (frete grátis)

After Cicle: $24,99 (frete grátis)

Lipo6Blck: $19,99

Hemorage: $19,99

Cellucor D4: $21,99 - 30 caps / $31,99 -120 caps

Cellucor C4: $22,99 - 30 servings / $33,99 - 60 servings

Cellucor Super HD: $25,99 - 60 caps

Lipo6 Unlimited: $25,99

ON Classic Whey 2lb: $19,99

iForce Maximize Intense: $16,99

Editado por Pepper_1986
Postado

Um pequeno desabafo...

Gosto muito da HD mas ultimamente os caras estão demorando cerca de 10 dias para shipar o produto.

10 dias? Tem muita loja que shipa no mesmo dia ou no dia seguinte, 10 dias é foda....

Postado

Rs, sorte a sua. A minha primeira (e única até agora) compra taxada mandaram para uma cidade vizinha, espero que tenha sido algo temporário e que voltem a deixar o pacote em uma agência mais perto.

Vi agora, a compra da bb.com foi despachada pela DHL dia 13/04, já tem mais de 60 dias.. complicado.

Que merda cara.

Pq não taxam logo e liberam?

Quando vc falou que prestei atenção, e realmente hoje faz 90 dias dos meus primeiros 2 pedidos... Mandei email pra BB informando que não queria o reembolso agora, mas que queria deixar avisado que ainda não recebi pq já está completando 3 meses do pedido. Eles responderam que iam checar o status dos outros dois, então vamos ver o que rola.

Postado

Um pequeno desabafo...

Gosto muito da HD mas ultimamente os caras estão demorando cerca de 10 dias para shipar o produto.

10 dias? Tem muita loja que shipa no mesmo dia ou no dia seguinte, 10 dias é foda....

É verdade, as vezes acontece comigo. Eu só não me importo porque acabo recebendo o pedido no mesmo prazo de sempre, ou seja, entre 20 e 60 dias. O último whey que comprei demorou 8 dias para enviarem, mas o pedido chegou 29 dias corridos após o dia da compra.

Postado (editado)

Fiz um pedido na VC (eu sei que tinha dito que nunca mais compraria lá mas acabei ganhando 20$ de desconto por 2 indicações que nem sei pra quem foi.. rsrs)
Bom, comprei um carnivor 2,3lb e 1 vitamina c 250g nao sei porque o pacote apareceu com 4.6324 lbs, com isso criou o Delivery Patner, porém não consigo fazer o rastreio como sempre fiz nas encomendas acima de 4.5lbs.. então, estão conseguindo fazer esse rastreio (pra os que ainda fazem)?

Outra questão, fiz mês passado 3 pedidos na SE quando atualizaram o site, 1 fiz sem criar a nova conta.. 1 lipo6black, foi shippado e recebi o code LJ onde já consta que saiu de Jamayca NY e etc e já foi enviado a origem.. porém nada foi cobrado no meu Cartão de Crédito, depois fiz a conta no site da SE e peguei mais 2, porém foi recusado, reportei e eles não souberam informar o porque (que seja), mas nada falei sobre o tal que foi shippado e não foi cobrado (lógico), hoje faz 1 mês e ainda não recebi, como não foi cobrado esperarei como bônus. :D

E pra descontrair.. (ri altooo.. rir altoo demaaaaiiissss)... kkkkk

1017245_513799315354084_1625067188_n.png

Editado por Pepper_1986
Postado

Fiz um pedido na VC (eu sei que tinha dito que nunca mais compraria lá mas acabei ganhando 20$ de desconto por 2 indicações que nem sei pra quem foi.. rsrs)

Bom, comprei um carnivor 2,3lb e 1 vitamina c 250g nao sei porque o pacote apareceu com 4.6324 lbs, com isso criou o Delivery Patner, porém não consigo fazer o rastreio como sempre fiz nas encomendas acima de 4.5lbs.. então, estão conseguindo fazer esse rastreio (pra os que ainda fazem)?

Outra questão, fiz mês passado 3 pedidos na SE quando atualizaram o site, 1 fiz sem criar a nova conta.. 1 lipo6black, foi shippado e recebi o code LJ onde já consta que saiu de Jamayca NY e etc e já foi enviado a origem.. porém nada foi cobrado no meu Cartão de Crédito, depois fiz a conta no site da SE e peguei mais 2, porém foi recusado, reportei e eles não souberam informar o porque (que seja), mas nada falei sobre o tal que foi shippado e não foi cobrado (lógico), hoje faz 1 mês e ainda não recebi, como não foi cobrado esperarei como bônus. :D

E pra descontrair.. (ri altooo.. rir altoo demaaaaiiissss)... kkkkk

1017245_513799315354084_1625067188_n.png

PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...