Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tem $ 5,00 de diferença eu pedia revisão. Por Deus como eu pedia!

A diferença é de 10$ não de 5$! Eles tão botando +$10 como frete em tudo que é taxado, FDPs.... No meu tb, tava lá, "pedido total $37,43" e embaixo, escrito de caneta "$47"... Mas recorrer por coisa pequena assim é foda... só o transporte até o Correio como o camarada falou já sai mais caro do que o valor que revisarem, E SE REVISAREM! Eu pedi revisão nas minhas películas e falaram tomei um NÃO na cara, que o valor era aquele mesmo e cabou, ou eu pagava ou ia voltar, e a diferença era de $95 ao invés de $10.... Foda....

Publicidade

Postado

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

chegou carta? Ligaram? To com uma da vitacost do mes de março....
Postado

Opa!

Pingou mais uma aqui...

HD

1 Lipo 6 Black UC

12 dias corridos (essa foi rápida)

Sem taxa!

Porra que sorte mano, queria ter essa sorte tb :/

Postado

SE com frete gratis no Lipo 6 UC, oxyelite formula antiga

Frete gratis entre aspas, porque botaram o frete no valor do produto hahaha, quem compra a partir de 2 unidade vai pagar mais caro do que semana passada.

Postado

A diferença é de 10$ não de 5$! Eles tão botando +$10 como frete em tudo que é taxado, FDPs.... No meu tb, tava lá, "pedido total $37,43" e embaixo, escrito de caneta "$47"... Mas recorrer por coisa pequena assim é foda... só o transporte até o Correio como o camarada falou já sai mais caro do que o valor que revisarem, E SE REVISAREM! Eu pedi revisão nas minhas películas e falaram tomei um NÃO na cara, que o valor era aquele mesmo e cabou, ou eu pagava ou ia voltar, e a diferença era de $95 ao invés de $10.... Foda....

Se a diferença fosse de 5$ eu deixava pra lá, porque só de ter que voltar para ser revisado e se entregue aos correios de novo levariam uns 15 dias.

Quanto a sua compra que recusaram alterar o valor na revisão, você vacilou. Digo isto porque para pedir revisão você não só pode como DEVE apresentar documentos que comprovem o valor real pago pelo produto, diante disso eles não tem como negar a revisão e alteração do valor. Eu já importei uma vez dois módulos amplicaficadores para som automotivo. Taxaram ambos em mais de 100$ o que acabou dobrando o valor real do produto. Pedi a revisão e anexei junto ao pedido cópias dos pedidos, das notas e comprovantes de pagamentos, enfim tudo que tinha que poderia comprar o valor.

Resultado: Os dois produtos voltaram revisados com os valores reais e nessa eu economizei mais de 200 reais.

Ah outro ponto importante é que dependendo do tempo que levar você ainda paga taxa de armazenagem do correio (é cobrada uma diária a cada dia que o produto fica lá).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...