Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso geralmente acontece quando o produto que você vai comprar não está em estoque a "pronta entrega".

Para não acontecer isto, basta você olhar embaixo do valor se está com IN-STOCK e envio imediato ou se está falando que será enviado em 1-2 dias dependendo do estoque.

Comigo já aconteceu de um pedido confirmar o pagamento e ser enviado só depois de 03 dias, não esquenta!

@edit: post duplo.

Mas a minha já tem 11 dias mano. Eu já olhei se o produto tinha em estoque e tem de boa

Bogo de creatina e um lipo6 60 caps

Postado

Tem em estoque o "Box" também? Porque tem promoções que é conforme estoque. O produto avulso pode ter disponível, mas em box com valor abaixo não.

Dá uma olhada direito, porque quando acontece de você comprar, confirmar o pagamento e não enviar é justamente por causa de estoque.

Se não é o caso, já deveria ter entrado em contato com eles por e-mail (demora demais) ou pelo chat on-line mesmo.

Postado

Fica tranquilo! Estou com um pedido do dia 11/04, essa demora é normal acontecer. Até 60 dias contando da data de envio é normal, passou de 90 dias é que você pode começar a se preocupar. Nem precisa entrar em contato com a HD. Você conhece o muambator? Cadastra lá que vale a pena.

Já enviaram? Se sim ainda tá no tempo. A partir de 90 fica preocupado. Se quiser entra em contato com a HD, se tiver voltado eles te informam...

Dependendo do suplemento você não deveria nem estar tomando... ¬¬

O resto uso o "pesquisa" aí que vc encontra, não precisa voltar nem 10 páginas lendo pra descobrir qual o melhor site!

O BCAA é ON e em capsulas! Bem melhor! A creatina é de boa, tomo com o whey, passa batido.... As vezes todo com suco de fruta, mas só quando to sem whey.

Idem.

Já tomou o Lipo 6 UC? Ta me dando umas diarréia meio estranha, ta foda....

Como já falaram, pode ficar tranquilo mano! Coisas de março/abril estão demorando bastante! Esse envelope que já tava voltando pro remetente e peguei ontem foi do dia 22/03, e tem outra compra do mesmo que dia que até agora nada! E mais uma no dia 20/04, também nada....

Obrigado galera... Creio que ela foi shippada no dia 19/04. Vou aguardar os 60 dias após o envio então. Abraço a todos.

Postado

Sim sim ambos em estoque, ja enviei vários e-mails pra ele e nada de responderem, vou tentar o chat

Caramba! Tenta sim.

Só não esquece de estar com nº do seu pedido em mãos porque eles pedem. Se você pedir o reenvio capaz de fazer isto no mesmo dia se notaram que foi algum erro deles.

Estranho que a gente sempre recebe um e-mail posterior a compra avisando do envio né? No seu caso, será que não deu erro no e-mail ou não enviaram mesmo? Chegou a consultar o STATUS do pedido no seu cadastro?

Postado

Eu sempre comprei com cartão nacional.

Recentemente o Paypal abriu escritório no Br e passou a aceitar cadastro de cartões daqui, desde que sejam de bandeira Visa ou Mastercard. Eu já comprei com os dois sem nenhum problema.

Na hora de escolher a forma de pagamento é só defini-la como paypal e automaticamente a página do site de vendas te transfere para a página segura do paypal. Aí vc loga, escolhe o cartão cadastrado e confirma, o paypal então volta para a página do site de vendas e vc fecha tudo.

Copra feita sem dar nenhum dado sigiloso para o site em questão, tudo via paypal com cartão daqui. Extremamente segura.

Para comprar com cartão internacional o mais recomendado é fazer em sites de confiança mesmo, em função de ter que apresentar os dados pessoais.

https://www.paypal.com/br/

Uma outra opção são os cartões internacionais pré-pagos. Vc coloca os créditos, até mesmo via boleto, e depois é só gastá-los da forma que desejar.

Pela praticidade recomendo paypal, mas alguns sites ainda não o aceitam. Como compro tudo via HD não tenho problemas com indisponibilidade desse sistema de pagamento.

Existem vídeos no YT ensinando o passo-a-passo de compras desse tipo. Só dar uma procurada...

Cara, acabei de tentar comprar com cartão internacional no paypal e não deu, vou dar uma procurada no you tube e ver se acho esses videos aí

Postado
Eae galera, olha estou com 2 encomendas a mais de 60 dias e no rastreio diz aqui..
como podem ver, esta se encaminhando para minha cidade faz mais de 1 mes e nada.. alguem sabe se eu posso chegar la no correio e mostrar isso a eles e podem (se quiserem) tentar verificar ? ou alguem tem alguma opnião melhor ?
vlw a ajuda
Postado

Fala galera, primeira vez que escrevo aqui e primeira vez que compro lá fora!

Comprei na SDS a Caseina Platinium Tri-Celle da ON de 3lbs, paguei 37,99 + 13,74 frete por DHL, pedi no comentário para enviar PF pra PF e com valor declarado abaixo de 50$.
O frete conta na conta de menos que 50$, será que corro o risco de ser taxado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...