Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um grande problema, tenho uma ORDEM do dia 07/04 da HD e até hoje nada... Via International Airmail, 1 proteína da VPX / Syngex de 5lbs e até hoje não chegou.... O que devo fazer? Devo me preocupar? Entrar em contato com eles? Abraços

Publicidade

Postado

Estou com um grande problema, tenho uma ORDEM do dia 07/04 da HD e até hoje nada... Via International Airmail, 1 proteína da VPX / Syngex de 5lbs e até hoje não chegou.... O que devo fazer? Devo me preocupar? Entrar em contato com eles? Abraços

Já enviaram? Se sim ainda tá no tempo. A partir de 90 fica preocupado. Se quiser entra em contato com a HD, se tiver voltado eles te informam...

Postado

Fica tranquilo! Estou com um pedido do dia 11/04, essa demora é normal acontecer. Até 60 dias contando da data de envio é normal, passou de 90 dias é que você pode começar a se preocupar. Nem precisa entrar em contato com a HD. Você conhece o muambator? Cadastra lá que vale a pena.

Postado

Ja mandei e-mails pra a SDS e nem respondem. Pior que nem posso cancelar mais pois o cartão já fez o fechamento

E outra, com a mudança do site perdi minha acc terei que criar outra e a primeira compra pelo Paypal. Foda!

. Vai esperar?

Pelo jeito não sou somente eu q não estava conseguindo acessar....

tbm mandei e-mail e não responderam... felizmente eu não tinha nd pendente..

Conforme decorrer das coisas...repasso com ficou a situação..

t +

Postado (editado)

Galera, sou de menor mas ja fiz algumas importações e não tive nenhum problema. Mas sei que com suplemento sempre pode rolar de ser taxado e etc, então gostaria de saber se sendo de menor posso retirar de boa as encomendas taxadas? Já que o 'dono' da compra tem que fazer isso.

E, qual o melhor site por agora? Com frete barato e etc...

Dependendo do suplemento você não deveria nem estar tomando... ¬¬

O resto uso o "pesquisa" aí que vc encontra, não precisa voltar nem 10 páginas lendo pra descobrir qual o melhor site!

O BCAA em pó da Dymatize é horrivel, pqp! Amargo pra cara***. Mas a creatina deve ser suave, ja que a maioria nao tem sabor algum.

O BCAA é ON e em capsulas! Bem melhor! A creatina é de boa, tomo com o whey, passa batido.... As vezes todo com suco de fruta, mas só quando to sem whey.

mesmo sendo ruim..prefiro em po.

Idem.

Acabei de comprar um Lipo 6 Unlimited pela SDS (10 Junho)

Vamos ver quanto tempo demora...

Já tomou o Lipo 6 UC? Ta me dando umas diarréia meio estranha, ta foda....

Como já falaram, pode ficar tranquilo mano! Coisas de março/abril estão demorando bastante! Esse envelope que já tava voltando pro remetente e peguei ontem foi do dia 22/03, e tem outra compra do mesmo que dia que até agora nada! E mais uma no dia 20/04, também nada....

Editado por disfr
Postado (editado)

Tb estou com esse problema, fiz 2 compras dia 31-05. Uma foi shipada e a outra nn e até hoje nn foi shipada!

Isso geralmente acontece quando o produto que você vai comprar não está em estoque a "pronta entrega".

Para não acontecer isto, basta você olhar embaixo do valor se está com IN-STOCK e envio imediato ou se está falando que será enviado em 1-2 dias dependendo do estoque.

Comigo já aconteceu de um pedido confirmar o pagamento e ser enviado só depois de 03 dias, não esquenta!

@edit: post duplo.

Editado por FBO
Postado

Fiz uma compra dia 30/05 pelo BB e chegou dia 09/06 já a do HD comprando no mesmo dia ainda não chegou...

Será que HD está com problemas ou é aleatório isso, pois quero comprar mais e procuro comprar picado até $50.

Foi a primeira compra no HD, no BB to acostumado a comprar

Postado

Não tem nada a ver uma compra com a outra, Lealbyte.

Eu mesmo já fiz duas compras no mesmo site no mesmo dia e uma chegou um dia e a outra 15 dias depois.

Se tratando de dois sites diferentes, com certeza irá ter diferença de dias no recebimento.

Quanto ao seu pedido da bb, sinta-se feliz por ter recebido em tão pouco tempo! kkkkkk

Postado

Fiz uma compra dia 30/05 pelo BB e chegou dia 09/06 já a do HD comprando no mesmo dia ainda não chegou...

Será que HD está com problemas ou é aleatório isso, pois quero comprar mais e procuro comprar picado até $50.

Foi a primeira compra no HD, no BB to acostumado a comprar

todo mundo falando disso nessa mesma página véi....

Postado

Pois é, chega a ser absurda a preguiça do pessoal... o tópico tem 131 páginas e os caras tem a cara de pau de postar umas dúvidas que foram comentadas em pelo menos 100 páginas... o que custa pesquisar? é fo**.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...