Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém aqui comprou na SDS próximo ao dia 18 de março?

Eu fiz a compra nesse dia e verifiquei que no grupo deles do Facebook muita gente que comprou próximo a essa data já recebeu. Aqui até agora nada.

Enfim, isso é normal (receber em datas distintas msm comprando no mesmo dia) ou minha encomenda tá presa/extraviada?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui comprou na SDS próximo ao dia 18 de março?

Eu fiz a compra nesse dia e verifiquei que no grupo deles do Facebook muita gente que comprou próximo a essa data já recebeu. Aqui até agora nada.

Enfim, isso é normal (receber em datas distintas msm comprando no mesmo dia) ou minha encomenda tá presa/extraviada?

Vlw!

faz 18 dias só.

relaxa ai meu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 18 dias só.

relaxa ai meu hahaha

Eu tava tranquilaço, mas aí pintaram umas 10 encomendas entre os dias 18 e 20 chegando, e a minha nada, fiquei bolado rsrs

Mas se for normal encomendas de msm data chegarem em datas diferentes eu fico tranquilo, só queria saber se alguém aqui já passou por isso.

Valeu !!

Editado por Beetlejuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava tranquilaço, mas aí pintaram umas 10 encomendas entre os dias 18 e 20 chegando, e a minha nada, fiquei bolado rsrs

Mas se for normal encomendas de msm data chegarem em datas diferentes eu fico tranquilo, só queria saber se alguém aqui já passou por isso.

Valeu !!

Totalmente normal.

Meu caso,

fiz 2 compras no mesmo dia da HD.

Uma chegou 24 dias depois.

Outra faz 45 dias e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui comprou na SDS próximo ao dia 18 de março?

Eu fiz a compra nesse dia e verifiquei que no grupo deles do Facebook muita gente que comprou próximo a essa data já recebeu. Aqui até agora nada.

Enfim, isso é normal (receber em datas distintas msm comprando no mesmo dia) ou minha encomenda tá presa/extraviada?

Vlw!

pelo que eu vejo é normal brother, a galera dos correios no Brasil é um atraso doido pra gente!

Slim, então o melhor site em questão de prazo fica sendo a SDS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...