Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Chegoou!!

Duas encomendas da SDS chegaram.

Compras feita 08/05/13,

Enviada 14/05/13.

Recebido 06/06/13.

Frete DHL

Sem taxa

OBS: O whey ON veio amassado, mas conteudo esta blz.

Eu 3 x 0 Dilma

OFF Topic: Whey ON sabor Caramel toffee fudge é ruimzinho, e a creatina ON ou BCAA Dymatize ou Glutamina ON tem um gosto amargo, parece dipirona, ruim pra car****.

Editado por HardTG

Publicidade

Postado

O airmail da HD não tem rastreio, nem da movimentação nos EUA. Talvez pode te avisar qdo sair para entrega no Brasil pelo site do correios.

Com relação a apreensão, se for a fórmula antiga, pode acontecer.

Bom, na descrição do produto está New OxyElite Pro muito provavel que seja a nova formula então.

Postado

A melhor coisa do mundo é comprar sem rastreio, pelo menos essa é a minha sensação.

Quando comprava os itens com o rastreio, ficava todos os dias atualizando pra ver se tinha algo novo, mesmo sabendo que seria quase impossível. Já sem rastreio, eu compro, coloco na minha planilha de informações e literalmente esqueço. Fazendo isso, a sensação que fica é de que "o tempo passou mais rápido", até porque você descarta a ansiedade.

Se você é um micro-importador, experimente.

Abraços!

Postado

Tenho uma enconmenda de 88 dolares na HD com mais ou menos 75 dias, ja to perdendo as esperanças, será que chega?

o frete é DHL

Será que chega não! Ou chega ou vc reclama e pede reembolso! Só não vai fazer como o Iceman falou aí embaixo! rsrsrs

Os brasileiros, como sempre, fodendo com tudo.

Acabei de conversar com um dos meus fornecedores dos EUA e o cara disse que parou de enviar para o Brasil, pq os fdps dos brasileiros recebem as encomendas e dizem que não chegou, ae o cara toma prejuízo e tem que devolver o dinheiro.

É por isso que tudo aqui é uma merda, a desonestidade está impregnada em todas as camadas.

Mas peraí... Isso pra mim não é motivo! Se vc recebe no Correio tem que assinar, e se alguém receber na sua casa também tem que assinar! Se o Correio errou e entregou pra quem não devia a empresa tem que cobrar do Correio, se bateu e nao tinha ninguém, voltou? Volta pra ele e ele vende o produto novamente.... Se extraviou no Correio, idem primeiro caso: a empresa tem que cobrar do Correio que perdeu a caixa! Se ele fica no prejuízo por isso não tem um bom setor jurídico pra cuidar das coisas.... Já o que nosso amigo Alechr falou é realmente mais complicado: fraude de cartão de crédito! As maiores quadrilhas de carders estão no Brasil, principalmente pela certeza da impunidade! Onde lá fora eles seriam rastreados rapidinho e ficariam anos na cadeia, aqui é o contrário: levam anos pra serem presos (quando são...) para depois serem soltos rapidinho! Aí sim complica pois não sei se os bancos cobram essas fraudes das empresas que permitiram passar pelo filtro de dados...

Postado

Será que chega não! Ou chega ou vc reclama e pede reembolso! Só não vai fazer como o Iceman falou aí embaixo! rsrsrs

Mas peraí... Isso pra mim não é motivo! Se vc recebe no Correio tem que assinar, e se alguém receber na sua casa também tem que assinar! Se o Correio errou e entregou pra quem não devia a empresa tem que cobrar do Correio, se bateu e nao tinha ninguém, voltou? Volta pra ele e ele vende o produto novamente.... Se extraviou no Correio, idem primeiro caso: a empresa tem que cobrar do Correio que perdeu a caixa! Se ele fica no prejuízo por isso não tem um bom setor jurídico pra cuidar das coisas.... Já o que nosso amigo Alechr falou é realmente mais complicado: fraude de cartão de crédito! As maiores quadrilhas de carders estão no Brasil, principalmente pela certeza da impunidade! Onde lá fora eles seriam rastreados rapidinho e ficariam anos na cadeia, aqui é o contrário: levam anos pra serem presos (quando são...) para depois serem soltos rapidinho! Aí sim complica pois não sei se os bancos cobram essas fraudes das empresas que permitiram passar pelo filtro de dados...

Fato, fui em uma palestra de crimes virtuais, eles tem equipamento, porem nao tem funcionarios suficientes, a Palestrante falou, que eles tem milhares de HDs, Celulares etc para serem examinados, e o foco deles eh sempre Pedofilia... deixando as fraudes de cartao por ultimo...

Postado

Quanto ao resgate do meu pacote que retornou, parece que ta dando certo... A mina de Curitiba mandou email falando que na segunda-feira mesmo a encomenda foi encontrada e despachada pra Natal... Só ontem a noite atualizaram como enviado pra cá na TERÇA a noite!

04/06/2013 21:18 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN

Hoje ou amanhã deve estar liberado e descubro se é uma das de março ou se é a de abril....

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar!
Olha eu já li uns post's aqui e peguei sim várias informações, porém "quebradas", então queria pedir se alguém poder me dar um toque de como trazer suplementos de lá dos EUA, no caso sem comprar por sites, se alguém quiser me responder dizendo como trazer de pessoa física para pessoa física e de pessoa jurídica para pessoa física eu ficaria muito grato! Mas se não, só de pessoa física para pessoa física ta bom! Ah sim, já ia esquecendo e queria saber também se tem alguma maneira de meio que "burlar" a alfândega, não pagar as taxas por eles exigidas. Po, quem poder me ajudar ficaria muito grato.

Postado (editado)

Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar!

Olha eu já li uns post's aqui e peguei sim várias informações, porém "quebradas", então queria pedir se alguém poder me dar um toque de como trazer suplementos de lá dos EUA, no caso sem comprar por sites, se alguém quiser me responder dizendo como trazer de pessoa física para pessoa física e de pessoa jurídica para pessoa física eu ficaria muito grato! Mas se não, só de pessoa física para pessoa física ta bom! Ah sim, já ia esquecendo e queria saber também se tem alguma maneira de meio que "burlar" a alfândega, não pagar as taxas por eles exigidas. Po, quem poder me ajudar ficaria muito grato.

Como mandar de PF pra PF? Ué... vc pede pra alguém que está lá comprar pra vc e enviar pelo correio de lá USPS (United States Postal Service)... qual a dúvida??? Quanto a como "burlar" a alfandega, se vc ler 2 páginas desse post vai ver um monte de gente falando sobre o peso, sobre qual frete usou, se taxou ou não, qual loja ta taxando mais, está tudo aí véi, e não precisa ler 10% das páginas do post pra virar expert no assunto! ;)

Editado por disfr
Postado

Chegou hj de novo!

Segunda da semana!

HD

Data da compra: 16/05

Enviaram: 17/05

Data de entrega: 04/06

Valor da compra: $58,00

Valor declarado: $16,70

DHL

SDS

Data da compra: 15/05

Data da entrega: 06/06

Valor da compra: $45 (aproximadamente, não lembro o valor exato)

Valor declarado: $ 6,6

DHL

Nenhuma taxa.

Postado

Chegou hj de novo!

Segunda da semana!

HD

Data da compra: 16/05

Data de entrega: 04/06

Valor da compra: $58,00

Valor declarado: $16,70

DHL

SDS

Data da compra: 15/05

Data da entrega: 06/06

Valor da compra: $45 (aproximadamente, não lembro o valor exato)

Valor declarado: $ 6,6

DHL

Nenhuma taxa.

Comprou o que amigo ? Pra gente ter uma noção de peso e volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...