Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/06/2013 em 19:52, romario_xtz disse:

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

Ah claro, e tu acha que as lojas também não fazem a correção de valor né?

Publicidade

Postado

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

Como o palitoz disse, mas com outras palavras, se o preço sobe la sobe aqui tambem. Voce acha que as lojas vao perder a chance de ganhar mais em cima da desculpa de que o dólar subiu?

Postado
  Em 04/06/2013 em 15:37, matheuscn disse:

Então galera, atualmente ta melhor ir de que? SC, SE ou SDS?

Pesquise, existem 123 paginas só nesse tópico, porem as 15 ultimas responde sua pergunta.

Em 04/06/2013 em 17:05, HardTG disse:

Chegou BCAA Dymatize e Creatina ON. 04/06/13

SDS

Compra feita 08/05/13,

Shipada 14/05/13

Frete DHL

Sem taxa e tudo ok, nada amassado.

Agora falta Whey, Glutamina e BCAA tambem da SDS.

Eu 1 x 0 Dilma

6 dias? é isso mesmo? rsrs creio que não..

Em 04/06/2013 em 18:59, Leo_ disse:

Entendi, mas como você sabe a cotação do CC, onde consulta? Pq 2,06 tá baixo demais (cotação de hj, 2,14), e eles não vao perder dinheiro assim, é sempre a mais da cotação do dia

É tenso, se nao correr atras somos feitos de bola!

Dentro do meu internet banking informa a cotação do dolar.. fatura passada fechou em 2,12... nesse mês a pora já ta batendo 2,22.. PQP.. acho que tanto vai fazer PayPal ou CC..

JUZQa13.png

De fato esta ficando pesado.. mas ainda vale a pena muita coisa.. eu pesquiso muito antes de comprar.. pra pegar os menores preços e etc.. mas de fato a compra mencionada minha pela SDS que deu 93,74 foi um Dymatize Elite Casein 2lb..

Postado
  Em 04/06/2013 em 14:42, Massa Man disse:

Só não vai chegar na sua casa se a encomenda for extraviada, o que é raro. Ela deve estar presa na alfândega mesmo.

E tem chance sim, encomenda pesada e de valor alto, em site que declara, geralmente é.

Eu só compro whey na HD de 900 gramas, mais do que isso eu já potencializo as chances de ser taxado. E nunca fui.

Valeus cara, mais logo no dia que eu posto issu, minha creatina chega, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem taxar, tive que rir

Postado

Fiz 2 compras na SDS sexta, uma meio dia e a outra a noite, a que fiz a noite foi shipada no sabado e a que fiz primeiro nada kkkk Doidera.

A fatura do meu cartão foi fechada segunda dia 03, vim da uma conferia pra ve quanto deu. Meu cartão tem limite de R$400,00 e a fatura veio R$477,00 ¬¬ . O dola foi cotado a R$2,14.

Estou com receio de fazer mais compras e no dia de fechamento da fatura o dolar tá mais valorizado ainda. Foda :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...