Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a porra...a sigla é a mesma...kkkkkkkkkkkkkk

sim...PESSOA FISICA. e declaram um valor bem baixo na caixa...

pior sigla sempre confundindo...

fiz o cadastro nela aqui, não tem DHL disponivel e o mais barato é um tal de First-Class Package é isso mesmo?

vou ter que desbloquear meu cartão internacional então... tava esperando um paypal :jealous:

Publicidade

Postado

pior sigla sempre confundindo...

fiz o cadastro nela aqui, não tem DHL disponivel e o mais barato é um tal de First-Class Package é isso mesmo?

vou ter que desbloquear meu cartão internacional então... tava esperando um paypal :jealous:

saparada ai mesmo.....

é, nao tem paypaL

Postado

acho o frete deles caro....

tava fazendo o cadastro e fiz um testo com o black mamba e ficou 6 doletas e pouco, vamos ver quando for em grandes quantidades, vou chegar em casa e ver certo isso aee, e ver como fica o meu cartão

Postado

tava fazendo o cadastro e fiz um testo com o black mamba e ficou 6 doletas e pouco, vamos ver quando for em grandes quantidades, vou chegar em casa e ver certo isso aee, e ver como fica o meu cartão

troço pequeno é barato...

pede algo maior q 2libras pra vc ver...

Postado

troço pequeno é barato...

pede algo maior q 2libras pra vc ver...

acabei de ver caraiiii... add um whey e a porra do frete foi pra 47 obamas :suicide_anim:

esse site é bom pra PW e Termos mesmoo e outras coisas realmente pequenas

Postado

acabei de ver caraiiii... add um whey e a porra do frete foi pra 47 obamas :suicide_anim:

esse site é bom pra PW e Termos mesmoo e outras coisas realmente pequenas

viu.....rsrs...

tem q ficar comprando tudo separado....add uma formiga e o frete sobe q é uma beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...