Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se fie nisso.

Qualquer encomenda postada em solo nacional está sujeita a apresentação de nota fiscal e, em caso de importados, comprovação da nacionalização. Apreensão de mercadorias não se dá apenas nas fronteiras.

A RFB faz visitas e apreensões constantemente nas agências dos correios das cidades entre Foz do Iguaçu e Cascavel e também no centro de distribuição em Curitiba, basta buscar matérias nos jornais paranaenses.

Bom saber! Mas acredito que ainda assim é bem mais difícil taxar nas nacionais do que nas internacionais. Ele disse que tem loja no Brasil também, e como tudo deve entrar sem imposto, ele despacha pela loja e não por Foz, o que ajuda também para não fiscalizarem.

Publicidade

Postado

Opa, pingou aqui...

9 encomendas, 2 SE, 2 VC, 2 BB, 1 SDS e 2 IH... Mais demorada com 53 dias e a mais rapida com 17 dias.

Caso alguém tenha interesse faço o levantamento dos ultimos meses e posto.

Postado (editado)

Uma questão diferente: PayPal
Fiz o PayPal apenas para comprar na SDS, e só pra exemplificar uma compra de $42,14 foi repassada ao cartão por R$93,74.. incríveis R$2,22 o dolar.. liguei para o PayPal para saber como é feito o calculo, me indicaram a calculadora onde coloquei 1 dolar americano e converti para real, apareceu FRL 2,06 questionei o atendente e ele falou da taxa de conversão do site = 3,5% ok, 2,06*3,5% = R$ 2,13.. bom.. ainda 9 centavos abaixo do valor cobrado, em 1 hora de ligação ele não soube informar mais nada que justificasse os R$2,22 cobrados, ainda perguntei se já estava sendo cobrado IOF, mas ele me confirmou que não.. apenas me orientou a caso não concorde com o valor do PayPal eu optasse pela opção de mandar o próprio Cartão fazer a conversão, então nesse caso eles enviariam o valor da compra em dólar, sem nenhuma adição de valor, para o cartão fazer a conversão no dia de fechamento da fatura.. Confesso que queria apenas dados, para saber tudo que tava sendo cobrado, mas não obtive a resposta que queria, portanto mudei para a opção de mandar o valor pro Cartão converter, mas nada poderei fazer com as 4 compras que havia realizado e já foi cobrado os 2,22.. Fiz outra compra hoje pelo novo método para ver como é lançado e ver se continuo com o PayPal ou não.

EDIT: Foram 3 compras e não 4.. a 4° fiz hoje pelo novo método de conversão.. (ahh que seja.. quem se fudeu foi eu mesmo neh)

Editado por Pepper_1986
Postado

Fiz o PayPal apenas para comprar na SDS, e só pra exemplificar uma compra de $42,14 foi repassada ao cartão por R$93,74.. incríveis R$2,22 o dolar.. liguei para o PayPal para saber como é feito o calculo, me indicaram a calculadora onde coloquei 1 dolar americano e converti para real, apareceu FRL 2,06 questionei o atendente e ele falou da taxa de conversão do site = 3,5% ok, 2,06*3,5% = R$ 2,13.. bom.. ainda 9 centavos abaixo do valor cobrado, em 1 hora de ligação ele não soube informar mais nada que justificasse os R$2,22 cobrados, ainda perguntei se já estava sendo cobrado IOF, mas ele me confirmou que não.. apenas me orientou a caso não concorde com o valor do PayPal eu optasse pela opção de mandar o próprio Cartão fazer a conversão, então nesse caso eles enviariam o valor da compra em dólar, sem nenhuma adição de valor, para o cartão fazer a conversão no dia de fechamento da fatura.. Confesso que queria apenas dados, para saber tudo que tava sendo cobrado, mas não obtive a resposta que queria, portanto mudei para a opção de mandar o valor pro Cartão converter, mas nada poderei fazer com as 4 compras que havia realizado e já foi cobrado os 2,22.. Fiz outra compra hoje pelo novo método para ver como é lançado e ver se continuo com o PayPal ou não.

EDIT: Foram 3 compras e não 4.. a 4° fiz hoje pelo novo método de conversão.. (ahh que seja.. quem se fudeu foi eu mesmo neh)

Depois de passar a 1ª no Paypal vc não pode optar por passar o cartão direto na loja???

Postado

O bom do paypal é que você não precisa inserir os dados do seu cartão nos sites, porém eles cobram pelo serviço.

Não sei exatamente qual o valor da % mas é cobrado.

Quanto a conversão direta pela operadora de cartão, acho que vai ser trocar 6 por meia dúzia, até mesmo porque todas as vezes que via minha fatura notava que a cotação usada pelo banco era sempre maior que a cotação de alguns sites... coincidência? acho que não! :(

Postado

Putz.... é uma maravilha.... o cara lá do Correio ta SEM INTERNET pra enviar email para o responsável de Curitiba... agora por milagre a caixa andou extremamente rápido e já foi encaminhada para São Paulo. O cara falou que depois que vai pra São Paulo é muito difícil conseguir o resgate do pacote.... É foda, a gente fica 60 dias esperando a caixa, em 10 ela chega, é mandada embora, em 1 ela chega num setor, é processada e enviada para o setor de devolução final em São Paulo! Tipo, pra receber e entregar é uma lentidão desgraçada mas pra sacanear o cliente e enviar de volta trabalham a base de red bull! Sacanagem do kct viu...... To quase sem esperança dessa caixa retornar....

Postado

Putz.... é uma maravilha.... o cara lá do Correio ta SEM INTERNET pra enviar email para o responsável de Curitiba... agora por milagre a caixa andou extremamente rápido e já foi encaminhada para São Paulo. O cara falou que depois que vai pra São Paulo é muito difícil conseguir o resgate do pacote.... É foda, a gente fica 60 dias esperando a caixa, em 10 ela chega, é mandada embora, em 1 ela chega num setor, é processada e enviada para o setor de devolução final em São Paulo! Tipo, pra receber e entregar é uma lentidão desgraçada mas pra sacanear o cliente e enviar de volta trabalham a base de red bull! Sacanagem do kct viu...... To quase sem esperança dessa caixa retornar....

To na mesma bro!

A carta chegou depois do prazo e nem me liguei com isso! Fui que nem um bobo no correio

Postado (editado)

Após sofrer 3x esse ano com a BB (todas taxadas, e levou uma média de 50 dias para entregarem) , resolvi comprar na HD:

Pedido 10/05 - 1 creatina Universal,400g Whey 2lbs Optimum, e BCAA Optimum 200 caps, com o frete DHL custou $79,46

Chegou hoje a tarde, sem taxa, (passou pela alfandega do RJ)

BB nunca mais!!!

Editado por GTS23
Postado

Após sofrer 3x esse ano com a BB (todas taxadas, e levou uma média de 50 dias para entregarem) , resolvi comprar na HD:

Pedido 10/05 - 1 creatina Universal,400g Whey 2lbs Optimum, e BCAA Optimum 200 caps, com o frete DHL custou $79,46

Chegou hoje a tarde, sem taxa, (passou pela alfandega do RJ)

BB nunca mais!!!

Tudo numa compra só?

Quantas lbs deu o pacote?

Postado

Eu tenho um duvida com relacao ao paypal. Por ex: Se transferirem 300 dolares pra minha conta no paypal,eu posso usar esses 300 dolares para fazer compras na sds?? Ou só da pra comprar com o cartao mesmo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...