Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pelo o que eu sei, cada compra é enviada em seu pacote separadamente. Mesmo que faça ambas no mesmo dia, irá pagar 1 frete por cada, logo serão dois pedidos e dois pacotes.

A única coisa ruim que me aconteceu em fazer dois pedidos seguidos foi que apesar de serem postados no mesmo dia, um demorou 2 seamanas a mais que o outro para chegar.

Aaah então tá de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

A quem possa interessar:

Aqui no Rio, está acontecendo uma coisa estranha e ocorreu comigo: comprei no BB e nada de chegar. Fui checar no site e a informação que tinha é que a mercadoria comprada havia sido devolvida. Em conversa no chat do site, o atendente me deu o numero do rastreamento e me pediu que fizesse uma busca no correio.

Lá chegando, NADA encontraram em meu nome. Contudo, com o nr. do rastreamento acharam a mercadoria e...

o meu nome estava como FenandO. Além disso, meu endereço estava todo errado. Culpa de quem???

Dos correios: Não!

Do BB: Não! Postaram me endereço e nome corretinhos.

A culpa é da Receita Federal, que além de me taxar alto (como sempre), emitiu a Nota com meu nome e endereços errados.

Caso eu não tivesse corrido atrás, os correios não me achariam para enviar o tal telegrama. Isto, pq se baseiam nas informações da Receita.

Só consegui pegar a encomenda, graças ao nr. do rastreamento e ao endereçamento correto do BB.

Obs: isso já aconteceu com mais de uma pessoa aqui no Rio (fato estranho)

Portanto, fiquem ligados!!!

Link para o comentário

A quem possa interessar:

Aqui no Rio, está acontecendo uma coisa estranha e ocorreu comigo: comprei no BB e nada de chegar. Fui checar no site e a informação que tinha é que a mercadoria comprada havia sido devolvida. Em conversa no chat do site, o atendente me deu o numero do rastreamento e me pediu que fizesse uma busca no correio.

Lá chegando, NADA encontraram em meu nome. Contudo, com o nr. do rastreamento acharam a mercadoria e...

o meu nome estava como FenandO. Além disso, meu endereço estava todo errado. Culpa de quem???

Dos correios: Não!

Do BB: Não! Postaram me endereço e nome corretinhos.

A culpa é da Receita Federal, que além de me taxar alto (como sempre), emitiu a Nota com meu nome e endereços errados.

Caso eu não tivesse corrido atrás, os correios não me achariam para enviar o tal telegrama. Isto, pq se baseiam nas informações da Receita.

Só consegui pegar a encomenda, graças ao nr. do rastreamento e ao endereçamento correto do BB.

Obs: isso já aconteceu com mais de uma pessoa aqui no Rio (fato estranho)

Portanto, fiquem ligados!!!

Haha, meu nome nunca veio correto nas encomendas taxadas.

Breno já virou, breo, brno...

teve uma que veio só B como nome.

Mas a etiquetazinha da BB sempre vem certa e nunca recebi cartas com valor de tributação.

Link para o comentário

qual eh a SE? edge?

Isso, foi um c4 que peguei na promoção com frete grátis, ja que eles enviam por USPS o frete normalmente é muito caro...

Estou bastante interessado na promoção de lipo 6 black da suppz, alguém ja comprou la sabe dizer se enviam como PF e se declaram abaixo do valor?

Link para o comentário

Fala galera, sou novo aqui no fórum só acompanhava sem escrever alguma coisa.

Resolvi importar depois de me informar aqui e ver que gastaria menos $$ fazendo isso.

Fiz 2 compras uma na HD 1 whey da Met- rx 5 lbs e não fui taxado, caixa limpa e declararam só u$$ 23,01 de quase uns 90 doletas

E um pw No Bull e Melatonina ON na SDS

HD dia 26/04 e chegou 28/05

SDS dia 02/05 chegou 29/05

Final do mês vou fazer mais compras pela SDS.

Link para o comentário

compras na HD pela DHL Global Mail são irrastreáveis, né?

Eu tenho o tracking number, mas eles mesmos falaram por email que:

"If you selected International Airmail or DHL International, please note your tracking number below is for reference purposes only and cannot be tracked."

Só pra saber, fiz minha compra dia 29, então falta tempo para chegar ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...