Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um whey Syngex VPX da HD de 5lbs via International Airmail compra realizada no dia 07/04 e até agora nada.. Considero minha encomenda perdida :/

Pode ser que tenha acontecido o seguinte, como não tem rastreio voce nunca sabe onde ela está.

Correio tentou entregar, sem ninguém pra receber ela volta.

E o carteiro espertão, não deixa a carta de recebimento na sua casa (a minha da bb ocorreu isso, não recebi aviso de chegada algum).

Só retirei a encomenda porque minha namorada foi até a agencia com os números e retirou.

Publicidade

Postado

Recebi o track number do meu pedido na hd, mas quando clico nele aparece essa mensagem:

Delivery status information is not available for your item via this web site. A return receipt after mailing may be available through your local Post Office.

Alguem da um help?

Postado

Passa no numero desse codigo ai,.

Recebi o track number do meu pedido na hd, mas quando clico nele aparece essa mensagem:

Delivery status information is not available for your item via this web site. A return receipt after mailing may be available through your local Post Office.

Alguem da um help?

Postado

Pode ser que tenha acontecido o seguinte, como não tem rastreio voce nunca sabe onde ela está.

Correio tentou entregar, sem ninguém pra receber ela volta.

E o carteiro espertão, não deixa a carta de recebimento na sua casa (a minha da bb ocorreu isso, não recebi aviso de chegada algum).

Só retirei a encomenda porque minha namorada foi até a agencia com os números e retirou.

Sempre tem gente aqui em casa brow.. e esses dias fui buscar uma encomenda tributada la no correios e ja perguntei se não havia mais nada lá... Acho que não foi isso nao, deve que nao chegou ainda mesmo... Essa parada de nao ter rastreamento eh meio fodaa =/ Vlw a atencao irmao

Postado (editado)

Que espertão você ein? Postando o site do ierva com seu código de desconto para ganhar em cima dos outros? kkkkk...

Se tivesse falado que era seu código eu nem falaria nada, mas querer se dar bem em cima dos outros que não sabem é fod* ein?

Editado por Aless
Postado

Uma dúvida.

Na HD é recomendado fazer outra compra apenas quando a outra já estiver com o Processamento Completo, pra não correr o risco de enviarem no mesmo pacote.

Na SDS, posso fazer uma compra atras da outra, sem esperar que a encomenda seja postada?

Postado (editado)

Uma dúvida.

Na HD é recomendado fazer outra compra apenas quando a outra já estiver com o Processamento Completo, pra não correr o risco de enviarem no mesmo pacote.

Na SDS, posso fazer uma compra atras da outra, sem esperar que a encomenda seja postada?

Pelo o que eu sei, cada compra é enviada em seu pacote separadamente. Mesmo que faça ambas no mesmo dia, irá pagar 1 frete por cada, logo serão dois pedidos e dois pacotes.

A única coisa ruim que me aconteceu em fazer dois pedidos seguidos foi que apesar de serem postados no mesmo dia, um demorou 2 semanas a mais que o outro para chegar.

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...