Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

erro meu....

é VC

Cara, como disse, fui taxado 2x esse ano na VC, (1 casein 2lb) e (2bcaa + cafeina vitacost), na VC já recebi 5 esse ano então esta Eu 3 x 2 VC+Dima uhauaha.. além do que eles mandam em caixas enormes, pedindo pra ser taxado, só pego promoção pequena agora por lá, e compras abaixo de $35.

Pohh meu que zica hein?! Tu mora onde?

Acho q o negocio eh pedir em outro nome/endereço pra ver se da sorte ehehehe

abs

Rpz, eu tava com essa sisma final do ano passado depois que uma minha da HD retornou, mas agora ta de boa. :)

O que se pode fazer é um endereço mais fácil, mais próximo a CEE que geralmente chega as encomendas.

Comprei na HD dia 13/05 e até agora não consigo rastrear, tá foda.

Importei uma Polo Hollister pelo Ebay dia 21/05 e já consigo rastrear. Ambos por Internacional Airmail. Oh desgraça de HD.

Nã é sempre que eles atualizam dos Codes LN, já recebi sem atualizar, assim como já recebi sendo atualizada, vai da boa vontade do estagiário. :P

Publicidade

Postado

Nã é sempre que eles atualizam dos Codes LN, já recebi sem atualizar, assim como já recebi sendo atualizada, vai da boa vontade do estagiário. :P

Ah claro, ja deveria ter conhecimento disso! auehuae

Abraço

• Supermoderador
Postado

Alguem sabe oque e o Em trânsito para AVALIACAO ESPECIAL - ORGAOS ANUENTES/BR significa taxa na certa?vai ser retido ?

0HPIH6V.jpg

Vai para a ANVISA.

Talvez seja barrado, talvez você seja instado a apresentar receita médica.

Postado

VT ou VC? Conheço essa VT não..

HD sempre foi uma boa opção, as vezes demora e tal, mas sempre chega, e se for taxado o valor é tranquilo, VC parei, taxar 1 casein 2lb foi o cumulo (DHL é foda) SE e SDS não esta aceitando meu Cartão.. estranho, comprei na HD hoje de novo de boa. To com 13 encomendas na rua ainda. :)

paypal brother

Postado

kkk,olha oque saiu no jornal aqui da minha cidade (limeira-sp)

http://gazetainfo.hospedagemdesites.ws/arquivos/pdf/b698eb61c21771548e6294fbe0d6d80e.pdf

Na mao do homem,um jack3d e um lipo 6, rsrs

Já comprei os 2,e chegou certinho,e faz menos de 4 meses, tecnologia da boa essa que eles usam,

Mas enfim,me pergunto, todo mundo fala que a anvisa nao barra nenhum suplemento,que a unica chances disto ocorrer, é se você for taxado e reinvidicar a taxaçao (pois dai eles teram que abrir o produto)..

Vai entender o correios com estas taxaçoes e barramentos de suplementos "ilegais", nós realmente quando compramos um suplemento,estamos jogando na loteria do chega ou nao chega,rs..

Postado

Ta dando erro ao comprar na HD, tentei com paypal e cartão de crédito internacional.

• "PayPal gateway has rejected request. The transaction cannot complete successfully. Instruct the customer to use an alternative payment method (#10417: Transaction cannot complete)."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...