Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estão esse codigo que voce tem ai ja é o codigo de rastreio no correio brasileiro, logo voce pode pular e ir direto para o passo 5 :)

em alguns casos existem essa facilidade

codigo de rastreio brasileiro: CL123456789DE (este é o formato xD)

é, foi o que imaginei

alguém sabe dizer a partir de onde esse rastreio começa? se é depois que passa da alfândega ou se é somente quando tá nos correios aqui da minha cidade e sai para a entrega?

Publicidade

Postado

Caro amigo, infelizmente a bodybuilding SEMPRE coloca os valores REAIS dos produtos e declarados na nota, independente se você pagou só um. Se você comprar 2 1mr na promoção, não, não será declarado 12,50 pra cada... Será declarado 25$, que é o real valor do produto... Até pra free samples e gifts eles declaram tudo!!

Meu post foi uma pergunta feita ao cara que postou isso:

Errado. Quando é promoção de compre um leve outro o BB divide o valor de cada. Usando seu exemplo de o produto ser U$ 50,00, na nota viria cada um com um valor de U$ 25,00. Sei disso pq já comprei várias vezes assault no compre 2 leve 3, e ao invés de virem 3 no valor normal do assault, vinha somado os 3 pelo valor desses 2. (Ex 2 assault = U$ 30,00 cada, na nota vinham cada por U$ 20,00)

Agora em promoções do tipo compre 2 wheys leve 1 pré-treino X, aí sim o brinde vem declarado além do valor.

Postado

Bom, se for isso mesmo vou começar a olhar melhor essas promoções de pague 1 leve 2.. pois fui taxado em 70 dilmas no 1mr+blox e em 80 no shotgun+synthezise (e declararam o valor total dos 2 produtos), então pela que diz se a promoção foi de tipo 1mr+1mr (sendo cada um $25) viria declarado cada um como $12,5 é isso?

Edit: e só por curiosidade, foi taxado nessas compras do assalte? e se sim, quanto?

Fui taxado sim. Cara na época eles ainda não "inventavam" um valor aleatório de frete, e o BB não declara frete, então a taxação era exclusivamente em cima do produto. Então vamos lá, 3 assaults na 2 leve 3 saiu a U$ 60,00 + uns U$ 20,00 de frete, então o total é U$ 80,00 sem taxação. Mas como a taxa incorria apenas sobre o produto, vamos utilizar o valor base de U$ 60,00 e somar o frete por último.

Pois bem, transformando em reais U$ 60,00 x 2,1 = 126 * 60% (taxa) = 201,60. Por útlimo soma-se o frete U$ 20,00 -> transforme em reais U$ 20 x 2,1 = 42.

Não podemos esquecer de somar o valor do IOF, que vou supor ser uns U$ 6,50 = R$ 13.

201,60 + 42 +13 = 256,60 / 3 = 85,50 o preço de cada assault.

Ou seja, valia ABSURDAMENTE a pena comprar pela promoção. Hoje ainda vale, mas como eles (RFB) inventam um valor aleatório de frete (que por sinal é em EURO) pode aumentar uns 20-30% no valor final do produto.

Postado

Fui taxado sim. Cara na época eles ainda não "inventavam" um valor aleatório de frete, e o BB não declara frete, então a taxação era exclusivamente em cima do produto. Então vamos lá, 3 assaults na 2 leve 3 saiu a U$ 60,00 + uns U$ 20,00 de frete, então o total é U$ 80,00 sem taxação. Mas como a taxa incorria apenas sobre o produto, vamos utilizar o valor base de U$ 60,00 e somar o frete por último.

Pois bem, transformando em reais U$ 60,00 x 2,1 = 126 * 60% (taxa) = 201,60. Por útlimo soma-se o frete U$ 20,00 -> transforme em reais U$ 20 x 2,1 = 42.

Não podemos esquecer de somar o valor do IOF, que vou supor ser uns U$ 6,50 = R$ 13.

201,60 + 42 +13 = 256,60 / 3 = 85,50 o preço de cada assault.

Ou seja, valia ABSURDAMENTE a pena comprar pela promoção. Hoje ainda vale, mas como eles (RFB) inventam um valor aleatório de frete (que por sinal é em EURO) pode aumentar uns 20-30% no valor final do produto.

​Só queria saber de fato quanto vc pagou de taxa na época.. não lembra?

Esse tópico é pra esclarecer duvidas e o colega acima falou que não importa qual a promoção, eles sempre declararão todos os produtos na integra, seria bom postar talvez o recibo de pagamento de taxa para assim desfazer a duvida. Como disse fui taxado no 1mr+blox e no shotgun+synthezise na BB, e pelas minhas conta bateu certinho com 60% do valor dos 2 produtos juntos, já vc ta dizendo que se fossem produtos iguais seria diferente.

Postado

Ah, eu nem sei cadê o comprovante mais. Isso foi no começo do ano passado. A taxa foi mais ou menos esse valor que eu falei, não fugiu muito disso não. E cada assault veio declarado com valor de 19 e alguma coisa.

Postado

Me surgiu uma duvida...

Assim como o colega que desconfia da competência dos fiscais tupiniquins, como se faz pra saber se um pedido foi apreendido se não há rastreio?

Eu não pedi nada ilegal, só 3 oxys formula nova, mas sacomé...

Fica sem saber... hauahauh

Errado. Quando é promoção de compre um leve outro o BB divide o valor de cada. Usando seu exemplo de o produto ser U$ 50,00, na nota viria cada um com um valor de U$ 25,00. Sei disso pq já comprei várias vezes assault no compre 2 leve 3, e ao invés de virem 3 no valor normal do assault, vinha somado os 3 pelo valor desses 2. (Ex 2 assault = U$ 30,00 cada, na nota vinham cada por U$ 20,00)

Agora em promoções do tipo compre 2 wheys leve 1 pré-treino X, aí sim o brinde vem declarado além do valor.

Boa colocação. Já me atentei a isso, vou confirmar na proxima/proximas promoções do genero. Inclusive tenho uma "vindo", vamos ver se confirma.

estão esse codigo que voce tem ai ja é o codigo de rastreio no correio brasileiro, logo voce pode pular e ir direto para o passo 5 :)

em alguns casos existem essa facilidade

codigo de rastreio brasileiro: CL123456789DE (este é o formato xD)

O código em formato brasileiro (2 letras, 9 números e mais 2 letras) exibido em View Mobile no rastreio da DHL (geralmente LMxxxxxxxxxUS ou LNxxxxxxxxxUS) geralmente não sao rastreaveis, eu mesmo peguei 15 códigos desses e joguei no muambator, nenhum deles atualizou (e qdo atualiza eh so a parte do "Saiu para entrega") e todos eles já foram entregues a mim. Eu não perco mais tempo colocando esses codigos lá, mas não custa nada tentar e colocar né, só que é dificil atualizar.

@Pepper

Tbm tomei trolha no shotgun + synthesize da BB e no valor de 80 biro biro tbm... Mas vamos testar essa de mesmo item aí, tenho neurocore "vindo" buy 1 get 1 free. Mas tá nakela treta dos 30 caracteres da DHL e ficou faltando o numero da casa, tenho que correr atras dela, vou amanhã ver isso pq já tem mais de 40 dias e nem sinal da bichinha.

De 9 encomendas nesse erro ai consegui "recuperar" 7, 1 voltou e a outra sao os neuros.

Postado (editado)

saindo pelo mesmo preço final qual será que é melhor???

a compra é de uma Caseína ON 2lb

(Dólar)

pela SDS: 30 + 12

pela iErva: 38 + 4

Editado por Zé bob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...