Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

galera to com uma dúvida.
Encomendas via International Airmail são dificilmente taxadas demoram pra chegar e não possuem rastreio, já as encomendas DHL tem maior probabilidade de ser taxada o frete demora um pouco tbm e tem rastreamento. To certo? Porque eu to querendo comprar agora só com o frete DHL, ficar as escuras sobre minha mercadoria é foda de mais e fora que o cliente fica dando pressa e duvidando, "será que minha encomenda vai chegar mesmo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera to com uma dúvida.

Encomendas via International Airmail são dificilmente taxadas demoram pra chegar e não possuem rastreio, já as encomendas DHL tem maior probabilidade de ser taxada o frete demora um pouco tbm e tem rastreamento. To certo? Porque eu to querendo comprar agora só com o frete DHL, ficar as escuras sobre minha mercadoria é foda de mais e fora que o cliente fica dando pressa e duvidando, "será que minha encomenda vai chegar mesmo?"

nas paginas anteriores tem a solução para todas suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas paginas anteriores tem a solução para todas suas dúvidas.

Amigo eu li todas as páginas anteriores, e fora que a mais de 2 meses eu venho lendo fóruns e sites que falam sobre isso, mas mesmo assim ta tudo muito confuso porque uns dizem que DHL é bom pra comprar prq tem rastreio e pegando em pouca quantidade é mais fácil de não ser taxado, mas qual essa pouca quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigo eu li todas as páginas anteriores, e fora que a mais de 2 meses eu venho lendo fóruns e sites que falam sobre isso, mas mesmo assim ta tudo muito confuso porque uns dizem que DHL é bom pra comprar prq tem rastreio e pegando em pouca quantidade é mais fácil de não ser taxado, mas qual essa pouca quantidade?

Esquece. Você quer que alguém lhe diga que é garantido, não taxa, chega em X dias, etc... Isso ninguém vai fazer simplesmente porque não é assim que funciona.

Importar é "sem garantias". Escolha uma boa loja, um frete com bom preço e esteja ciente que pode ser taxado (RFB), barrado (Anvisa), extraviado (correio), chegar numa boa, etc

Se você compra para revender ou o seu clente topa esperar ou você passa a vender apenas o que já tem em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece. Você quer que alguém lhe diga que é garantido, não taxa, chega em X dias, etc... Isso ninguém vai fazer simplesmente porque não é assim que funciona.

Importar é "sem garantias". Escolha uma boa loja, um frete com bom preço e esteja ciente que pode ser taxado (RFB), barrado (Anvisa), extraviado (correio), chegar numa boa, etc

Se você compra para revender ou o seu clente topa esperar ou você passa a vender apenas o que já tem em mãos.

Também não é assim, em questão de taxas, extravio e tudo mais eu já me liguei que realmente pode acontecer de tudo. Minha única dúvida é com relação ao frete visando como vendedores a HD, a SDS e a SE que em minha questão roda em torno do frete DHL, se usando essa modalidade de frete com pouca quantidade de mercadoria é tão viável quanto comprar via International Airmail ou se é melhor mesmo usar o International A. mesmo ficando as cegas sobre minhas compras (já que pelo DHL tem como rastrear).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Também não é assim, em questão de taxas, extravio e tudo mais eu já me liguei que realmente pode acontecer de tudo. Minha única dúvida é com relação ao frete visando como vendedores a HD, a SDS e a SE que em minha questão roda em torno do frete DHL, se usando essa modalidade de frete com pouca quantidade de mercadoria é tão viável quanto comprar via International Airmail ou se é melhor mesmo usar o International A. mesmo ficando as cegas sobre minhas compras (já que pelo DHL tem como rastrear).

Sim, é assim mesmo.

O máximo que você pode fazer é contabilizar o aumento no custo versus a "sensação de ter algum controle" ao usar um frete rastreável.

Basta calcular: A isenção aplica-se a remessas feitas de e para pessoas fisicas com valor total abaixo de USD 50,00. Usando um frete mais caro (cujo valor é conhecido pela RFB) você diminui a margem restante para o valor do produto. Portanto, faz muito mais sentido, para quem procura não ser taxado, usar o frete mais barato disponível, mesmo que signifique ficar "as cegas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu li todas as páginas anteriores, e fora que a mais de 2 meses eu venho lendo fóruns e sites que falam sobre isso, mas mesmo assim ta tudo muito confuso porque uns dizem que DHL é bom pra comprar prq tem rastreio e pegando em pouca quantidade é mais fácil de não ser taxado, mas qual essa pouca quantidade?

Se leu eu não sei, mas q tem nas pags anteriores o peso minimo pra rastreio DHL tem concerteza, inclusive tem um relato meu.

Essa quantidade(peso) tem em qualquer site q fale sobre importação.

Exatidão nesse negócio não existe, exceto o peso minimo pra rastreio.

2 meses lendo e ainda não comprou nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é assim mesmo.

O máximo que você pode fazer é contabilizar o aumento no custo versus a "sensação de ter algum controle" ao usar um frete rastreável.

Basta calcular: A isenção aplica-se a remessas feitas de e para pessoas fisicas com valor total abaixo de USD 50,00. Usando um frete mais caro (cujo valor é conhecido pela RFB) você diminui a margem restante para o valor do produto. Portanto, faz muito mais sentido, para quem procura não ser taxado, usar o frete mais barato disponível, mesmo que signifique ficar "as cegas".

Obrigado pela dica.

Se leu eu não sei, mas q tem nas pags anteriores o peso minimo pra rastreio DHL tem concerteza, inclusive tem um relato meu.

Essa quantidade(peso) tem em qualquer site q fale sobre importação.

Exatidão nesse negócio não existe, exceto o peso minimo pra rastreio.

2 meses lendo e ainda não comprou nada?

fiz 2 compras na HD com frete via IA, uma fez 22 dias 1 whey da OP e a outra tem 10 dias 2 1mr. Fiz pra ver a demora no prazo pra meu estado variação de dias e tudo mais, pretendo fazer com frete via DHL. A questão é que você não entendeu minha dúvida, eu não quero saber se depende de peso e alguma exatidão no ramo de importação, o brother Busarello me ajudou bastante, simplesmente a minha dúvida é:

COMPRO COM FRETE VIA DHL POIS POSSO RASTREAR? É 100% DE CHANCES DE TAXAÇÃO?

OU

COMPRO COM FRETE VIA INTERNATIONAL AIRMAIL E FICO SEM SABER NADA SOBRE MINHA MERCADORIA?

sei que o Airmail possa ser mais conveniente para livrar-me da taxação mas na Bahia que é meu estado vejo muitos casos de extravio então seria melhor ter um rastreio e minha dúvida sobre a DHL é por conta que eu pretendo comprar oxyelite e lipo 6 black, produtos que são proibidos pela ANVISA então para driblar a ANVISA seria melhor o DHL ou o INTERNATIONAL A.?

Amigo mais uma coisa, creio eu que se eu estivesse pagando pra obter informação talvez sua seria muito bem explicado e tal pois vivemos em um país capitalista, apenas tenho dúvidas pois estou começando no ramo agora. Me desculpe se te ofendi em alguma hora mas é aquilo "a pessoa leiga com espírito empreendedor sempre irá procurar informação". Desde já sou grato pela sua explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...