Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

5 minutes ago, dgl123 said:

TODOS OS PEDIDOS que já fiz na BB.com foram taxados. Não tem como.... Pode esperar... Na próxima tenta a SDS.

A Receita Federal mudou o sistema há alguns meses. As chances de passar sem taxação são bem ridículas atualmente...

Just now, dgl123 said:

É ai eu concordo, tendo em vista que um Whey sai por $30 + frente $20 , já deus os R$150 ~ 170 aqui do brasil! Ai sim eu concordo!

Era a isso que me referia, porque muita gente acha que um whey de 300 reais aqui, que custa, sei lá, 50 doletas lá, vai importar achando que tá fazendo bom negócio.

Se fode no cambio, toma comida de rabo na taxação e não tem como retirar o produto porque não tem dinheiro. Normal, já cansei de ver gente se assustando quando a parada chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, guipermac disse:

A Receita Federal mudou o sistema há alguns meses. As chances de passar sem taxação são bem ridículas atualmente...

Era a isso que me referia, porque muita gente acha que um whey de 300 reais aqui, que custa, sei lá, 50 doletas lá, vai importar achando que tá fazendo bom negócio.

Se fode no cambio, toma comida de rabo na taxação e não tem como retirar o produto porque não tem dinheiro. Normal, já cansei de ver gente se assustando quando a parada chega...

Fato! Tem que pegar produtos específicos e que valem a pena no frete.

Link para o comentário

13 minutos atrás, dgl123 disse:

TODOS OS PEDIDOS que já fiz na BB.com foram taxados. Não tem como.... Pode esperar... Na próxima tenta a SDS.

Acho que voce quotou errado rs.

6 minutos atrás, guipermac disse:

Cara...se entrar pelo RJ a chance de ser taxada é baixa.

Mas pra entrar pelo RJ tem que ser acima de 4,4lb se não me engano.

Antes existia uma frete chamado DHL Parcel Priority....sempre pedia por ele...chegava em 15 dias no máximo, entrava pelo RJ e nunca vinha taxado...nunca mesmo...podia pedir o que quisesse.

Mas agora só vi uma loja que tem esse frete e custa 30 dólar....antes paga uns 15 dólar.

Encomenda que pesa pouco entra por curitiba e é sempre 99% chance de ser taxado.

O dgl123 pode ter dado sorte na primeira encomenda...mas pra mim se entrar pelo RJ quase ctza de não taxar.

Link para o comentário

1 minuto atrás, D-Nox disse:

Antes existia uma frete chamado DHL Parcel Priority....sempre pedia por ele...chegava em 15 dias no máximo, entrava pelo RJ e nunca vinha taxado...nunca mesmo...podia pedir o que quisesse.

Mas agora só vi uma loja que tem esse frete e custa 30 dólar....antes paga uns 15 dólar.

Encomenda que pesa pouco entra por curitiba e é sempre 99% chance de ser taxado.

O dgl123 pode ter dado sorte na primeira encomenda...mas pra mim se entrar pelo RJ quase ctza de não taxar.

AMÉM! :).... to ANSIOSO PELAS PROTEÍN BARS :)

Link para o comentário

2 minutes ago, D-Nox said:

Curitiba ou VCP.

As minhas entravam muito por VCP. DHL antigamente era direto pra Campinas. Faz tempo que não importo suplemento e faz tempo que não trabalho com a DHL, então não sei como está.

Link para o comentário

THANK YOU FOR YOUR ORDER FROM SAME DAY SUPPLEMENTS.

You can check the status of your order by logging into your account.

Order Questions?

Call Us: 631-539-7339
Email:[email protected]

Your Shipment #16269720

Order #16272795

Item Sku Qty
Zinc, By NOW Foods, 50 mg, 250 Tabs, NOW-0491 1
NOW, Vitamin C-500, with Rose Hips, 250 Tabs NOW-0267 1
NOW, Vitamin C-1000 Complex, 180 Tabs NOW-0279 1
Purple Wraath By Controlled Labs, Juicy Grape 90 Servings CTL-0005 1
NOW ADAM MultiVitamin for Men, 180 Softgels NOW-0510 1

Shipped By Tracking Number
Parcel Standard GM55511426619081

entao galera compra efetuada dia no dia 11/08 INACREDITAVELMENTE chegou sem taxa nenhuma, o total da compra c frete deu 130 doleta, vlw galera, SDS comprem la E NOIX QUEIROIZ

Link para o comentário

55 minutos atrás, xandemaster disse:

THANK YOU FOR YOUR ORDER FROM SAME DAY SUPPLEMENTS.

You can check the status of your order by logging into your account.

Order Questions?

Call Us: 631-539-7339
Email:[email protected]

Your Shipment #16269720

Order #16272795

Item Sku Qty
Zinc, By NOW Foods, 50 mg, 250 Tabs, NOW-0491 1
NOW, Vitamin C-500, with Rose Hips, 250 Tabs NOW-0267 1
NOW, Vitamin C-1000 Complex, 180 Tabs NOW-0279 1
Purple Wraath By Controlled Labs, Juicy Grape 90 Servings CTL-0005 1
NOW ADAM MultiVitamin for Men, 180 Softgels NOW-0510 1

Shipped By Tracking Number
Parcel Standard GM55511426619081

entao galera compra efetuada dia no dia 11/08 INACREDITAVELMENTE chegou sem taxa nenhuma, o total da compra c frete deu 130 doleta, vlw galera, SDS comprem la E NOIX QUEIROIZ

Show!!!!!! Aconteceu comigo também! Shhowww!!!! SDS SHOW!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...