Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, D-Nox disse:

Entrou pelo RJ?

Lembro que quando entrava pelo RJ a chance de ser taxado era menor....boa sorte !!

Sim. Pelo RJ, vou relatando aqui. A encomenda é grande pois tem muita coisa e o valor é alto $156. Comprei pela SDS. Vamos ver, acho que semana que vem no máximo já estou recebendo e faço o unboxing aqui :)

Publicidade

Postado
3 horas atrás, dgl123 disse:

Galera atualizando, acho que vou bater tempo recorde, já está encaminhado para minha cidade, deve chegar segunda-feira.

GIS6WTo.png

Levou sorte, parece com as olimpiadas ficaria mais dificil a liberação das encomendas e não foi tributado.

O bom é que o dólar esta baixando, mesmo sendo devagarinho.

Postado
33 minutos atrás, boy90 disse:

Levou sorte, parece com as olimpiadas ficaria mais dificil a liberação das encomendas e não foi tributado.

O bom é que o dólar esta baixando, mesmo sendo devagarinho.

Vamos ver né vou relatando.

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei Citrulina 200g na BB, e ao rastrear meu pedido mostra estar parado no mesmo local desde o dia 26/07 (Destination customs clearance underway). Está travado na alfandega? O que devo fazer? É minha primeira compra importando online, por isso estou com dúvida se isso é normal.

rastreio BB.png

Postado
14 minutos atrás, CLTJ disse:

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei Citrulina 200g na BB, e ao rastrear meu pedido mostra estar parado no mesmo local desde o dia 26/07 (Destination customs clearance underway). Está travado na alfandega? O que devo fazer? É minha primeira compra importando online, por isso estou com dúvida se isso é normal.

Se lembre que os servicos públicos brasileiros säo famosos pela sua falta de qualidade.

Até que seja analizado pelo controle aduaneiro pode levar ameses. O seu está há 2 míseras semanas. Tenha paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...