Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PEDIDO SDS FEITO NO DIA 29/08/2016

DIA 02/08/2016 - JÁ SE ENCONTRA NA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA NO RJ

Pedido foi no dia 29/08/2016 e recebido no Brasil, no dia 02/08/2016, apenas 4 dias, incrível! O problema é aqui no Brasil mesmo... vamos ver quanto tempo demora para receber a encomenda. Vou atualizando.

#Pedido 

Xtend By Scivation BCAA - 90 doses

Beta Alanine Powder By Allmax Nutrition, 400 Grams

NOW, Vitamin D-3, 5,000 IU, 120 Softgels

N.O.-Xplode Pre-Workout Igniter By BSN, Grape 30 Servings

$156,12

#Envio

Shipping Rate - DHL GM Parcel Std BR 4.5lb+ (10-30 business days)

Publicidade

Postado
8 horas atrás, dgl123 disse:

Pedido foi no dia 29/08/2016 e recebido no Brasil, no dia 02/08/2016, apenas 4 dias, incrível! O problema é aqui no Brasil mesmo... vamos ver quanto tempo demora para receber a encomenda. Vou atualizando.

#Pedido 

$156,12

#Envio

Muita Sorte. Estou com duas encomendas leves, que geraram UM, do dia 09 de julho e nada de obter alguma informação sobres elas. Nada de conseguir rastrerar, nada de saber se eles foram desviadas, taxadas ou seja lá o que....Não poder acompanhar a encomenda aqui no Brasil é pedir para ser roubado.

Postado
4 minutos atrás, A-103 disse:

Muita Sorte. Estou com duas encomendas leves, que geraram UM, do dia 09 de julho e nada de obter alguma informação sobres elas. Nada de conseguir rastrerar, nada de saber se eles foram desviadas, taxadas ou seja lá o que....Não poder acompanhar a encomenda aqui no Brasil é pedir para ser roubado.

rlx isso aconteceu cmg..

quando chegou enviaram a carta, nem apareceu q tinha chegado no brasil, ate relatei aqui no topico rsrs

Postado
15 minutos atrás, A-103 disse:

Encomenda UM não tem rastreio aqui.

Tive encomendas assim e o Correios disse que quando chega aqui o código é convertido.

Ou seja...Código DHL > converte para UM > converte para LM.

O problema é que não ficamos sabendo deste codigo....nesta situação só nos resta aguardar a cartinha ou ir no correios e pedir para procurarem encomendas pelo seu nome.

Eu mesmo raramente recebo essas cartas...foda

Postado

Galera, estou ficando assustado... Olha o rastreamento..... LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO..... TEMPO RECORDE!

Spoiler com os dados da compra.

Spoiler

#Pedido 

$156,12

#Envio

03/08/2016 
12:36 
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
02/08/2016 
12:59 
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
02/08/2016 
12:58 
Rio De Janeiro / RJ
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Postado
6 horas atrás, D-Nox disse:

Encomenda UM não tem rastreio aqui.

Tive encomendas assim e o Correios disse que quando chega aqui o código é convertido.

Ou seja...Código DHL > converte para UM > converte para LM.

O problema é que não ficamos sabendo deste codigo....nesta situação só nos resta aguardar a cartinha ou ir no correios e pedir para procurarem encomendas pelo seu nome.

Eu mesmo raramente recebo essas cartas...foda

Só não entendo o Porque de não esta mais gerando LM, como sempre gerou, e se a encomenda gera LM ao entrar aqui, isso que a DHL e os correios estão fazendo é a coisa mais ilógica que já vi. . Só faz dificultar nossas vidas.

Postado
1 minuto atrás, A-103 disse:

Só não entendo o Porque de não esta mais gerando LM, como sempre gerou, e se a encomenda gera LM ao entrar aqui, isso que a DHL e os correios estão fazendo é a coisa mais ilógica que já vi. . Só faz dificultar nossas vidas.

A minha gerou código CGXXXXXXXXXDE

Postado
1 minuto atrás, A-103 disse:

Tbm queria entender isso....mas não achei nada explicando.

Postado

Nossa, já foi encaminhado para Valinhos (cidade que distribui para a minha cidade). Vai ser tempo recorde!

03/08/2016 
12:30 
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Valinhos / SP
Postado
11 horas atrás, dgl123 disse:

Nossa, já foi encaminhado para Valinhos (cidade que distribui para a minha cidade). Vai ser tempo recorde!

03/08/2016 
12:30 
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Valinhos / SP

Entrou pelo RJ?

Lembro que quando entrava pelo RJ a chance de ser taxado era menor....boa sorte !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...