Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que história é essa que o American Express não cobra IOF ?, Eu uso o AE e  posso afirmar que é cartão que mais cobra taxa na face da terra. O AE leva em consideração o dia da compra e o dia do fechamento da fatura, assim como alguns cartões fazem.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, A-103 disse:

Que história é essa que o American Express não cobra IOF ?, Eu uso o AE e  posso afirmar que é cartão que mais cobra taxa na face da terra. O AE leva em consideração o dia da compra e o dia do fechamento da fatura, assim como alguns cartões fazem.

Putz cara eu também não sei dizer, o meu é a versão Platinum, qual o seu?

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Olha o Temer aí estragando o esquema da galera que importa...

Governo prepara medidas para restringir compras em sites internacionais

POR PAINEL

Sem colher de chá O governo prepara medidas para restringir as compras em sites internacionais, como o chinês Alibaba e o americano Amazon. Hoje, encomendas de até US$ 50 entram no país sem imposto. A ideia é enterrar a regra, taxando todo tipo de remessa, ou adotar um valor apenas simbólico para a isenção. A iniciativa foi debatida por Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Indústria) nesta quinta (28) e é bem vista pela equipe econômica, que promete definir em breve as mudanças.

Primeiramente qualquer encomenda de qualquer valor esta sendo taxado junto com valor abusivo de 12 reais dos correios que oferece um péssimo serviço. além de insistir de valor de 50 dólares. Como podem ministros ter tais ideias achando que isso vai ajudar o Brasil em crise.

Postado (editado)
15 horas atrás, busarello disse:

O IOF é recolhido, com certeza absoluta.

TALVEZ a administradora do cartão recolha e não repasse, algo que eu acho MUITO improvável...

sabe dizer se o eVita ainda presta?

Editado por busarello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...