Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Torf disse:

Às vezes fica retida por falta de documentacäo ou documentacäo incorreta. Näo sei se é o caso. Você pode tentar entrar em contato com a Receita Federal pra saber se há algum problema e como saná-lo.

como assim falta de documentação? deles ou minha? 

o pior é que a encomenda não tem nada proibido aqui, mas tem muito produto igual (5 omega 3) não sei se ficou retido por pensarem que era pra venda ou algo do tipo, vou entrar em contato com a receita então, vlw torf!!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

como assim falta de documentação? deles ou minha? 

o pior é que a encomenda não tem nada proibido aqui, mas tem muito produto igual (5 omega 3) não sei se ficou retido por pensarem que era pra venda ou algo do tipo, vou entrar em contato com a receita então, vlw torf!!

Deles. Pode estar faltando alguma declaracäo ou algum dado... Ou entäo está simplesmente retido para análise.

Espero que resolva-se facilmente.

Postado
13 horas atrás, lucasf21 disse:

https://imgur.com/a/SzSr2

Alguem pf me ajuda??

perdi a encomenda, ou não?? alguém sabe? gastei mt dinheiro nessa encomenda aff

Já tive esse status com 2 termogênicos livres de estimulantes (Shift - Pes)

A mercadoria retornou para o remetente.

No meu caso, venho um aviso bemmm depois falando que foi considerado como medicamento.

Postado

Essas encomendas abaixo de 4.4Lbs que estão gerando UM em vez de gerar LM, não tem como rastreá-las dentro do território nacional ? Ninguém descobriu uma forma ainda de rastreá-las ? ...alguém sabe dizer tb a explicação para esta gerando UM em vez de LM ?

Postado

Galera, fiz uma compra na SDS pra entregar nos EUA mesmo, mas eles deram minha compra como fechada e reembolsada... mas liguei para a companhia de cartao de credito e eles nao reembolsaram. no momento, tentei fazer outra compra e disseram que nao era possivel pois havia disputas em aberto.. mas nao há local dizendo sobre essa disputa. nao sei mais o que fazer.

Postado
6 horas atrás, Netter disse:

Galera, fiz uma compra na SDS pra entregar nos EUA mesmo, mas eles deram minha compra como fechada e reembolsada... mas liguei para a companhia de cartao de credito e eles nao reembolsaram. no momento, tentei fazer outra compra e disseram que nao era possivel pois havia disputas em aberto.. mas nao há local dizendo sobre essa disputa. nao sei mais o que fazer.

Por que näo tenta ligar para a empresa e perguntar acerca do reembolso?

Postado
10 horas atrás, lucasf21 disse:

galera, só pra relatar... chegou a encomenda, fui taxado 150 reais (pra uma encomenda de 800 reais, tá bom o valor) Graças a Deus que chegou, apenas foi taxado mesmo :P

O que você pediu tanto neste pedido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...