Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/06/2016 at 18:42, Anderson Horsczaruk disse:

Eu acho que nesse caso é só aguardar mesmo, é normal esse status darem uma "bugada" as vezes...

Importação é assim mesmo, já tive encomenda que chegou com 12 dias e outra com 93 dias (já tinha até perdido as esperanças).

Nossa, qual loja chegou com 12 e qual chegou com 93?

Meu record foi 14 dias, e o pior tempo foi não chegar 2 vezes por roubo de carteiro safado...

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Colcheia disse:

Fala parceiro, de onde vc é? Sou de Curitiba e vou voltar a importar, depois de um tempo parado por roubo de 2 encomendas do IH...

Quando vc disse SM, quis dizer SDS ? Essa sigla que vc mencionou não tem na primeira página...

ss

Postado
Em 16/07/2016 at 00:25, Colcheia disse:

Já comprou suplemento pelo EBAY que já tenha chegado pra vc? Qual valor, foi taxado? abraço

Ainda não comprei rs

Mas já comprei canivete e outras coisas por lá.

Nada foi taxado.

Postado
Em 15/07/2016 at 23:45, Colcheia disse:

Nossa, qual loja chegou com 12 e qual chegou com 93?

Meu record foi 14 dias, e o pior tempo foi não chegar 2 vezes por roubo de carteiro safado...

As duas compras foram na SDS, mas esses atrasos são na maior parte das vezes por culpa do tramite brasileiro e não da loja!

Postado
42 minutos atrás, lucasf21 disse:

https://imgur.com/a/SzSr2

Alguem pf me ajuda??

perdi a encomenda, ou não?? alguém sabe? gastei mt dinheiro nessa encomenda aff

Às vezes fica retida por falta de documentacäo ou documentacäo incorreta. Näo sei se é o caso. Você pode tentar entrar em contato com a Receita Federal pra saber se há algum problema e como saná-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...