Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Ninguém que tenha passado algo parecido pra relatar??

Eu acho que nesse caso é só aguardar mesmo, é normal esse status darem uma "bugada" as vezes...

Importação é assim mesmo, já tive encomenda que chegou com 12 dias e outra com 93 dias (já tinha até perdido as esperanças).

Publicidade

Postado
20 horas atrás, lucasf21 disse:

Comigo nunca ocorreu isso.

A única vez que aconteceu algo parecido utilizei outra forma de entrega e a encomenda voltou ao remetente.

No caso pedi o reembolso.

Postado

Eu ainda estou aguardando encomendas com código iniciadas por "UM" que foi gerado no início do mês..

A partir do dia 15 começaram a gerar "LX"

Mais alguém está esperando ou recebeu encomendas iniciadas por "UM"?

Postado
13 horas atrás, Alessandro18 disse:

Eu ainda estou aguardando encomendas com código iniciadas por "UM" que foi gerado no início do mês..

A partir do dia 15 começaram a gerar "LX"

Mais alguém está esperando ou recebeu encomendas iniciadas por "UM"?

Recebi uma que começava com UM.

As que geraram LX recebi muito rapido...coisa de 15-20 dias.

Porém tenho outra parada em curitiba com código UM desde o dia 11 se não me engano

Postado
Em 27/06/2016 at 18:39, lucasf21 disse:

Fala mano, eu fiz uma encomenda dessas no começo do mês pela sds e tava "desaparecida" até hoje...não conseguia rastrear aqui no BR, achei que tinham extraviado ou algo assim...

recebi agora pouco a carta dos correios mandando pegar la com eles, paguei, retirei e ta tudo em ordem... O que aconteceu é que foi gerado outro código de rastreio, não é aquele que apareceu pra mim no site da DHL...só aguarda mano, deve ta perdida em algum local ai

énoix

Postado
11 minutos atrás, PowerOne disse:

Fala mano, eu fiz uma encomenda dessas no começo do mês pela sds e tava "desaparecida" até hoje...não conseguia rastrear aqui no BR, achei que tinham extraviado ou algo assim...

recebi agora pouco a carta dos correios mandando pegar la com eles, paguei, retirei e ta tudo em ordem... O que aconteceu é que foi gerado outro código de rastreio, não é aquele que apareceu pra mim no site da DHL...só aguarda mano, deve ta perdida em algum local ai

énoix

po, mt obrigado cara! agora fiquei mais sussa..

Postado
Em 29/06/2016 at 13:29, PowerOne disse:

énoix

Fala Powerone, você é de onde?

Também estou com algumas encomendas que estou aguardando.. não tem como rastrear no Brasil.. gerou código com inicial "UM".

Postado

Relato:

Loja: HD

Produto: 2 - Melatoninas 100cap. Optimum

1 - Vit D3 240cap. NOW foods

1 - Vit C 250cap. NOW foods

Peso: 1,5 Lbs

Valor: U$ 29.11 + frete

Declarado: U$ 29.11 

Data da compra: 06/06

Data da chegada: 05/07

Taxado!

Valor: R$12,00 + tributos R$59,00 = R$71,00

37207ccc400efa0305abcc5a1a08b876.jpg

Postado

Bem, primeiramente informo que pedi permissão ao 'Hipertrofia.org' para publicar o nome do site e o endereço, o qual me concedeu.

Venho alertar a respeito da loja www.nutrivitashop.com ( Nutrivita )... não comprem!!!
Resumindo, no dia 04/05/2016 fiz uma compra no site (#8889083NVS), com a opção de frete que achei mais vantajosa (DHL Express: 9282646332), ao chegar em são paulo a encomenda retornou e chegou de volta no dia 12/05/2016 (1738547484), verifiquei com a DHL o motivo e eles informaram que o remetente não preencheu devidamente a informação do conteúdo do pacote e por isso não podiam entregar.
Entrei em contato com o site, eles me responderam alegando que seria um problema com nosso governo (mentira essas regras são internacionais), disseram que fariam reenvio de outro modo ou devolveriam meu dinheiro, nesses últimos 2 meses venho tentando conseguir qualquer uma das 2 coisas e no último mês eles simplesmente deixaram de me responder os e-mails, não me enviaram o produto e não devolveram meu dinheiro, conclusão, fui roubado em 150US$.
Deixo aqui meu depoimento para que ninguém mais caia nesse golpe, comprar em loja 'nova' da nisso. 

I would like to note that I was injured by the company, made a purchase 
Order #8889083NVS Tracking code : 9282646332 in 04/05/2016 .  
The same was returned by DHL because there is " ... description of the content in the documentation is generic ... " (ie the company error in filling out the information .)
With tracking code 1738547484
Which was delivered to company on 05/12/2016 .
Since then I have been trying to contact, I explained the situation several times and do not send the product properly or return my money.
Now no longer respond my emails , I feel I was robbed even , is the hint to those who want to buy them.

• Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, antigoargos disse:

Venho alertar a respeito da loja www.nutrivitashop.com ( Nutrivita )... não comprem!!!

Lamento. Editei o primeiro post deste tópico e coloquei referencia negativa para a loja e um link para o seu relato.

Espero que ainda consiga reaver o valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...