Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, duducepg disse:

whey de 690 reais? vem o que dinheiro dentro? o.O.

creio eu que não vale a pena, vc não deve estar fazendo os calculos direitos, eu quando encomendo 2 multivitaminico pago 15 doláres no frete, imagina 2kg de proteína, vc vai pagar uns 40 dólares de frete, só ai  vc converte + - 40x3,80. dai vai vir a taxa que a policia federal cobra, como o colega disse mesmo vindo de pessoa física eles jogam até 7x o valor declarado, por ex: veio 5 reais, eles vai jogar 7x5 e vai cobrar essa taxa. no final das contas compensa comprar de uma empresa aqui no brasil mesmo.

Uma dica, sem querer me intrometer, glutamina é exatamente tudo igual, a matéria prima é tudo igual, não vejo necessidade de comprar uma importada de 96 reais sendo que aqui no br existe de 45 reais que faz o mesmo efeito.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
39 minutos atrás, lucasf21 disse:

whey de 690 reais? vem o que dinheiro dentro? o.O.

creio eu que não vale a pena, vc não deve estar fazendo os calculos direitos, eu quando encomendo 2 multivitaminico pago 15 doláres no frete, imagina 2kg de proteína, vc vai pagar uns 40 dólares de frete, só ai  vc converte + - 40x3,80. dai vai vir a taxa que a policia federal cobra, como o colega disse mesmo vindo de pessoa física eles jogam até 7x o valor declarado, por ex: veio 5 reais, eles vai jogar 7x5 e vai cobrar essa taxa. no final das contas compensa comprar de uma empresa aqui no brasil mesmo.

Uma dica, sem querer me intrometer, glutamina é exatamente tudo igual, a matéria prima é tudo igual, não vejo necessidade de comprar uma importada de 96 reais sendo que aqui no br existe de 45 reais que faz o mesmo efeito.

Vamos corrigir uns detalhes:

A Policia Federal trata da imigração (pessoas que cruzam fronteiras). O controle aduaneiro cuida das mercadorias, incluindo bagagens (bens que cruzam fronteiras). Então uma mercadoria importada não está sujeita a nenhuma taxa da Policia Federal...

Não conheço nenhum relato de valoração por 7 vezes o valor declarado. A média, nos piores dias do ano passado, foi de 4 vezes. 

O ideal (que está bem claro para quem leu o primeiro post) é calcular que o seu produto vai custar o dobro quando chegar. Ou seja, se você gastar 100 dólares entre produto e frete o custo em tributos vai ser de mais 100 dólares, ou seja, o produto vai custar para você perto de 200 dólares. AS VEZES passa batido, sem impostos, mas de uns dois anos para cá isso tem sido a excessão, não a regra.

Quanto a Glutamina, concordo em gênero, número e grau. É um aminoácido fácil de obter com a dieta e, se for suplementar em uma dose efetiva (pelo menos 20 gramas por dose) vai custar absurdamente caro.

Postado
2 minutos atrás, busarello disse:

Vamos corrigir uns detalhes:

A Policia Federal trata da imigração (pessoas que cruzam fronteiras). O controle aduaneiro cuida das mercadorias, incluindo bagagens (bens que cruzam fronteiras). Então uma mercadoria importada não está sujeita a nenhuma taxa da Policia Federal...

Não conheço nenhum relato de valoração por 7 vezes o valor declarado. A média, nos piores dias do ano passado, foi de 4 vezes. 

O ideal (que está bem claro para quem leu o primeiro post) é calcular que o seu produto vai custar o dobro quando chegar. Ou seja, se você gastar 100 dólares entre produto e frete o custo em tributos vai ser de mais 100 dólares, ou seja, o produto vai custar para você perto de 200 dólares. AS VEZES passa batido, sem impostos, mas de uns dois anos para cá isso tem sido a excessão, não a regra.

Quanto a Glutamina, concordo em gênero, número e grau. É um aminoácido fácil de obter com a dieta e, se for suplementar em uma dose efetiva (pelo menos 20 gramas por dose) vai custar absurdamente caro.

nossa busarello vacilei em falar da policia federal, nem prestei atenção haha obrigado por corrigir.

quanto a taxação a minha foi em 5x o valor declarado, o colega na outra página disse q a dele ja chegou a 7, então...

Postado
Em 01/04/2016 at 10:25, boy90 disse:

A HD esta boa para importar agora?

Os produtos que vc informou são permitidos, os que são barrados a anvisa ou destroem os produtos ou mandam de volta para o exportador, quanto HD esta na primeira pagina.

Parece que sim.

--

Deve ter confundido com Receita Federal rs

Nem vale a pena pegar Whey.

De coisas "pesadas", talvez uma Creatina.

De resto só fitoterápicos,PW,vitaminas,etc

Postado
Em 05/04/2016 at 13:18, boy90 disse:

Mas vc ja foi tributado quando comprou na BB? qual tinha sido o valor se ainda esta entrando por Curitiba?

Já fui tributado sim, sempre por Curitiba e o valor base sempre oque está declarado na embalagem (produto + frete).

Postado

vou aproveitar e comprar zinc / d3 , ginkgo e mucuna, minhas ultimas compras foram da bb na promo do frete de 1 dolar, 10 encomendas 4 taxadas, vou dar uma pesquisada nas lojas a noite e fazer em 2 pedidos para tentar deixar o valor baixo.

Alguém sabe me dizer qual o PW do momento? 

Postado (editado)
Em 12/03/2016 at 11:57, Magalhones disse:

Importei um whey+creatina da VC, no total deu $40~~

CG002655876DE

Liberado sem tributação, entrou pelo RJ, encomenda de +- 1.9kg

Então... Não postei aqui depois que recebi, quando fui abrir o pacote, não era minha encomenda, era uma encomenda que tinha que ter sido mandada para Israel.(Dentro tinha pirulito orgânico, sementes de girassol, produto de limpeza natural e umas coisas a mais)

Entrei em contato com a VC e eles me devolveram o dinheiro da compra + frete no dia seguinte, e não pediram para eu mandar de volta os produtos etc

Fiz outra compra de whey+creatina da VC, atualizou esses dias, entrou por curitiba e fui taxado, assim que chegar aqui eu posto novamente.

@edit Taxado em R$91,00(pelo menos agora eram os produtos corretos)

Editado por Magalhones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...