Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, boy90 disse:

A HD esta boa para importar agora?

Os produtos que vc informou são permitidos, os que são barrados a anvisa ou destroem os produtos ou mandam de volta para o exportador, quanto HD esta na primeira pagina.

Parece que sim.

Publicidade

Postado
17 horas atrás, lucasf21 disse:

a melhor pra mim é a SD, além da entrega rapida eles declaram muito barato, o valor do meu produto era 60$ eles colocaram 8$

Declarar menor não tem sido uma vantagem, afinal o fiscal quase sempre ignora o valor e muda para "Valor declarado x4". =\

Também gosto da SD, mas ultimamente (como tem taxado tudo e o valor declarado menor é ignorado pelos fiscais) tenho comprado bastante na BB, as promoções deles são as melhores e o frete é bem mais em conta (frete minimo deles é $4 enquanto nos outros sites pago $7).

Exemplo: Opti-men 90 caps, além do preço deles ser melhor do que as outras lojas você ainda ganha -$5,00 se comprar 2 unidades.

Muscletech Multivitamin 90 caps, compre um e ganhe outro.

Postado
10 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Declarar menor não tem sido uma vantagem, afinal o fiscal quase sempre ignora o valor e muda para "Valor declarado x4". =\

Também gosto da SD, mas ultimamente (como tem taxado tudo e o valor declarado menor é ignorado pelos fiscais) tenho comprado bastante na BB, as promoções deles são as melhores e o frete é bem mais em conta (frete minimo deles é $4 enquanto nos outros sites pago $7).

Exemplo: Opti-men 90 caps, além do preço deles ser melhor do que as outras lojas você ainda ganha -$5,00 se comprar 2 unidades.

Mas a BB eles declaram valor total, agora imagine multiplicar por 4 o valor total, fica muito caro. Mas não sei se alguem ainda esta recorrendo na importações abaixo dos cem dólares.

Postado
16 horas atrás, boy90 disse:

Em 02/04/2016 at 10:27, Anderson Horsczaruk disse:

Vi que pega na bb,  gostei tb de alguma promoções deles,  vc costuma  pegar de grande quantidade ?  o que tava pensando em pegar acho que daria uns 7 a 8 kg,  e nao sei se e o caso mas se tivesse varias opçoes de envio pegaria o mais simples ja que ouvi dizer q esses modo express so funciona la fora quando chega aki no brasil tudo empaca. 

Postado
Em 03/04/2016 at 20:19, boy90 disse:

Mas a BB eles declaram valor total, agora imagine multiplicar por 4 o valor total, fica muito caro. Mas não sei se alguem ainda esta recorrendo na importações abaixo dos cem dólares.

Então... Eles são uma marca conhecida e a embalagem deles vem toda timbrada, a SEFAZ já sabe que declaram o valor cheio.

Normalmente essas lojas que declaram a menos já estão na lista dos fiscais, inclusive já devem até terem sido notificadas pela SEFAZ ai eles ficam de "marcação".

Postado
Em 03/04/2016 at 12:53, duducepg disse:

Vi que pega na bb,  gostei tb de alguma promoções deles,  vc costuma  pegar de grande quantidade ?  o que tava pensando em pegar acho que daria uns 7 a 8 kg,  e nao sei se e o caso mas se tivesse varias opçoes de envio pegaria o mais simples ja que ouvi dizer q esses modo express so funciona la fora quando chega aki no brasil tudo empaca. 

Nunca faço encomendas grandes, normalmente importo vitaminas e minerais (que são muito mais em conta e com concentrações maiores que os nacionais, mesmo taxados ainda valem muito a pena), sempre pego de 1 ou 2 potes no máximo e escolho o frete mais barato (já que o produto quase sempre chega muito rápido aqui no Brasil (cerca de 4 dias), porém acabam caindo em um "buraco negro" chamado "CTCE Curitiba - PR" e demoram semanas para sair de lá :().

Pagar frete expresso é bobagem, sabemos que a demora é por conta da aduana/correios brasileiros.

Postado
20 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Então... Eles são uma marca conhecida e a embalagem deles vem toda timbrada, a SEFAZ já sabe que declaram o valor cheio.

Normalmente essas lojas que declaram a menos já estão na lista dos fiscais, inclusive já devem até terem sido notificadas pela SEFAZ ai eles ficam de "marcação".

Mas vc ja foi tributado quando comprou na BB? qual tinha sido o valor se ainda esta entrando por Curitiba?

Postado

E to pensando em pegar mesmo , to vendo na SD e na Nutrivita , SD tem uns precos melhores mas complicado pra tirar algumas duvidas , problema e que to querendo pegar dois pote de 2.3kg cada e umas bestera que da menos de 600g, na nutrivita a mulher falo pra nao passar dos 28kg , acho que vo pegar tudo de um lugar so , tava pensando em pegar separado nas duas assim dividia o peso , mas o frete e absurdo 150 reais cada , vale mais a pena pegar em uma loja so , e declaro uns 85 reais , assim se taxa n fica mto alta. Como e barato pensei em pegar um mesomorph e um tribulus porem acho que se colocar isso fode a encomenda pq se n me engano e proibido , alguem sabe me dizer se realmente e probibido esses dois , o cara da SD n soube dizer , disse que envia , porem se fica retido so deus sabe.

Postado
8 minutos atrás, duducepg disse:

E to pensando em pegar mesmo , to vendo na SD e na Nutrivita , SD tem uns precos melhores mas complicado pra tirar algumas duvidas , problema e que to querendo pegar dois pote de 2.3kg cada e umas bestera que da menos de 600g, na nutrivita a mulher falo pra nao passar dos 28kg , acho que vo pegar tudo de um lugar so , tava pensando em pegar separado nas duas assim dividia o peso , mas o frete e absurdo 150 reais cada , vale mais a pena pegar em uma loja so , e declaro uns 85 reais , assim se taxa n fica mto alta. Como e barato pensei em pegar um mesomorph e um tribulus porem acho que se colocar isso fode a encomenda pq se n me engano e proibido , alguem sabe me dizer se realmente e probibido esses dois , o cara da SD n soube dizer , disse que envia , porem se fica retido so deus sabe.

nao compensa pegar coisa com peso maior de 500g.

vc vai pagar o frete que é um absurdo, sempre é mais caro quando tem mais peso.

vai pagar a taxa que vai ser um absurdo também...

qual suplemento vc quer? 

a SD responde sim, só que tem horário pra ter atendente.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

nao compensa pegar coisa com peso maior de 500g.

vc vai pagar o frete que é um absurdo, sempre é mais caro quando tem mais peso.

vai pagar a taxa que vai ser um absurdo também...

qual suplemento vc quer? 

a SD responde sim, só que tem horário pra ter atendente.

Eu vi um Whey da dymatize la sai 288 aki 690 carnivor q n lembro valor glutamina q sai 96 la aki 220 .  Tudo aki sai o dobro,  entao mesmo pegando tudo dava se n me engano uns 650 com frete,  porem vem como pessoa fisica e valor declarado seria de uns 80 a 100 e o frete n vem declarado, mesmo se colocasse os 60% mais os 18%  ficaria mais barato.  Aki ta absurdo os preço. Sera q n vale mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...