Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Fikei meio confuso aqui agora; Me ajudem se tiverem conhecimento de causa: 

CEINT

orange.png 04/03/2016 07:42 Em trânsito para CEINT SAO PAULO/GEEXP - Sao Paulo/SP
14 horas, 46 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado
orange.png 04/03/2016 07:40 Objeto Saiu da Unidade Internacional
14 horas, 48 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR
black.png 04/03/2016 07:32 A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
14 horas, 56 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR
orange.png 04/03/2016 07:31 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
14 horas, 57 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado
orange.png 02/03/2016 13:30 Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
2 dias, 8 horas atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado
orange.png 01/03/2016 11:14 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
3 dias, 11 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
yellow.png 01/03/2016 11:13 Recebido/Brasil
3 dias, 11 horas atrás

O produto é um DHEA de 50 mg; O rastreio diz primeiro que o produto foi liberado sem tributação e eu já comecei a me alegrar e logo acima está escrito que o objeto não foi autorizado pelo orgão fiscalizador. Aí fudeu! Eles "liberam sem tributação" algo que não foi autorizada a importação? É o cúmulo do sadismo.

O que vem a ser esse CEINT SAO PAULO/GEEXP?????

Editado por aldo vieira
  • Supermoderador
Postado

Simples:

Passou pela RFB e não foi tributado. MAS foi para a ANVISA e esta recusou o produto.

O CEINT é onde a reexportação (envio do produto em retorno ao exterior) é feito.

AGORA sempre há a chance de ser erro de lançamento do correio e o produto ter sido recusado pela ANVISA apenas ( o que, para você, dá na mesma...).

Postado
Em 05/03/2016 at 07:49, busarello disse:

Simples:

Passou pela RFB e não foi tributado. MAS foi para a ANVISA e esta recusou o produto.

O CEINT é onde a reexportação (envio do produto em retorno ao exterior) é feito.

AGORA sempre há a chance de ser erro de lançamento do correio e o produto ter sido recusado pela ANVISA apenas ( o que, para você, dá na mesma...).

:wacko::wacko:

Valeu busarello. 

Postado

minha encomenda com PRO TAN, foi apreendida no RJ hoje... Sera que foi algo na declaracao? porque o material é legal...

07/03/2016 11:57 Em trânsito para RFB - APREENDIDO/BR
2 horas, 33 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
orange.png 05/03/2016 08:45 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
2 dias, 5 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JA

alguem ja passou por isso? e conseguiu reaver? ou retornou o material...

Postado (editado)

Fala galera, tranquilo?

Estou pensando em começar a importar algumas coisas pela SDS, mais alguém está comprando por lá agora em 2016? Além do parceiro que foi taxado obviamente. 

Abraço,vlw!!!

Editado por PowerOne
violação de regras/reformulação na pergunta
  • Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, PowerOne disse:

Fala galera, tranquilo?

Estou pensando em começar a importar algumas coisas pela Same Day Supplements, alguém está comprando por lá? 

Vlw!!!

Que tal ler o topico?

1 hora atrás, marbello29 disse:

minha encomenda com PRO TAN, foi apreendida no RJ hoje... Sera que foi algo na declaracao? porque o material é legal...

07/03/2016 11:57 Em trânsito para RFB - APREENDIDO/BR
2 horas, 33 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
orange.png 05/03/2016 08:45 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
2 dias, 5 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JA

alguem ja passou por isso? e conseguiu reaver? ou retornou o material...

Depende...

Quantas unidades de pro tan?

Postado

opa busarello, foram 20 unidades... Eu pensei em primeiro lugar no valor da nota. pq o pro taan é liberado.. material licito.... se for por causa do pequeno valor, eles riscariam o preco citado e colocariam outro... estranho....

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, marbello29 disse:

opa busarello, foram 20 unidades... Eu pensei em primeiro lugar no valor da nota. pq o pro taan é liberado.. material licito.... se for por causa do pequeno valor, eles riscariam o preco citado e colocariam outro... estranho....

20 unidades revela destinação comercial e, portanto, não está abrangido pelo RTS. 

Em outras palavras, pela quantidade fica claro que comprou para revender e isso é proibido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...