Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Status: Para retirar o produto, é necessário o pagamento do ICMS de importação.

Achei estranho que não veio aviso nenhum pra mim, na minha residência. Da outra vez veio o papel. Se não tivesse acompanhando no site, nem iria saber.

Alguém sabe se algum terceiro pode retirar pra mim com minha identidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status: Para retirar o produto, é necessário o pagamento do ICMS de importação.

Achei estranho que não veio aviso nenhum pra mim, na minha residência. Da outra vez veio o papel. Se não tivesse acompanhando no site, nem iria saber.

Alguém sabe se algum terceiro pode retirar pra mim com minha identidade?

Escreve uma autorização com o nome e documentos, junto com o nº do pedido que pode.

Minha últimas 3 compras foram tributados.

Ta ficando foda. Acredito que o meu nome que já está taxado kkkkkkkkk

Fiz 4, 2 não foram taxadas :cool04: e outras 2 estão viajando ainda :guitar:

Link para o comentário

Tirei as minhas duas hoje que tributaram em 65 reais as duas. As declarações foram favoráveis, uma declararam 5 dólares e a outra 7,5 dólares e canetiaram 10 dólares cada, como se 10 dólares dariam direito a eles de taxarem.

A compra foi na SC, valeu muito a pena, além da declaração favorável o pagamento pode ser feito em boleto que ajuda a fugir de impostos e pelo envio ser barato e com rastreio.

Editado por boy90
Link para o comentário

Galera, uma encomenda minha chegou no BR, passou por Curitiba mas foi lá pro RS... ficou status como "mal encaminhado"

Isso nunca aconteceu comigo antes, mas pelo que andei pesquisando foi erro dos Correios e eles vão redirecionar a encomenda pra mim, certo?

Link para o comentário

Comprei dois potes de DHEA no evitamins. Chegou em Curitiba, foi avaliado na anvisa, depois pro GEEXP e agora voltou pros EUA :ohno01:. Já aconteceu isso com alguém? Conseguiram recuperar a grana?

DHEA é proibido, o evitamins declara corretamente o conteúdo. Quando for assim compre em sites que não informam o conteúdo que tem maior chance de passar batido. ierva, sds, sc, se...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...