Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um phenbuterol, passou pela anvisa, por incrível que pareça, foi liberado, e o pior de tudo...não foi taxado kkkkk

comprar um = caracteriza uso próprio, mas no caso do amigo aí.. 8??? = revenda, aí sim pode ser pego pela anvisa e pedido receita médica para tudo isso.

Publicidade

Postado

62ec393526b186a66968c3136c7b9409.jpg

d38ecc15e369648f9e6dd045d118793d.jpg

Ta osso!

Esse whey 4lbs, é a promoção da SDS! 2 de 2 lbs.

E esse outro é um amino decanate + 2 melatonina.

Tudo sob encomenda e para revenda, menos as melatonina. Mas deste jeito as taxa vai comer meu lucro poxa...

Tomara que taxem em cima do valor declarado [emoji14]

Principalmente o whey hahaha

Postado

62ec393526b186a66968c3136c7b9409.jpg

d38ecc15e369648f9e6dd045d118793d.jpg

Ta osso!

Esse whey 4lbs, é a promoção da SDS! 2 de 2 lbs.

E esse outro é um amino decanate + 2 melatonina.

Tudo sob encomenda e para revenda, menos as melatonina. Mas deste jeito as taxa vai comer meu lucro poxa...

Tomara que taxem em cima do valor declarado [emoji14]

Principalmente o whey hahaha

Na minha última compra, taxaram em cima de 10,00 obamas, já que eles não aceitaram o valor declarado pela SDS, infelizmente não lembro mais.

Postado

Tenho 2 encomendas vindo por curitiba.. espereo que pelo menos 1 não seja taxada, apesar que curitiba tá phoda...

Pode orar então brother. Porque a coisa lá ta feia...tomara que você tenha sorte de não taxar, coisa que não tive.
Postado

Pode orar então brother. Porque a coisa lá ta feia...tomara que você tenha sorte de não taxar, coisa que não tive.

To ligado, aproveitei o frete barato do ierva.. mas vem por curitiba.. se passar direto valeu a pena. Senão..... Uma chegou quarta em curitiba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...