Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Por experiência própria e pelos relatos, compra pesada que entrar por Curitiba ta taxando tudo, valor declarado ou. Ao não escapa nenhuma.

Agora encomendas leves que entram pelo mesmo lugar não está taxando..

Agora Rio de Janeiro ta sendo o canal.

Ne nao!? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém tem feito compras de whey de 2lb sozinhos? Tem passado sem taxa? Pq já comprei muito trazendo 10lb pelo Rio e passando sem taxa. Mas hoje o frete não está compensando muito. Tava pensando em trazer uns 3 ou 4 potes de whey de 2lb tudo separado. Alguém t feito isso? Pois os wheys nacionais estão ficando uma fortuna. Um whey decente não custa menos que 120 pratas aqui no Rio.

Link para o comentário

Alguém tem feito compras de whey de 2lb sozinhos? Tem passado sem taxa? Pq já comprei muito trazendo 10lb pelo Rio e passando sem taxa. Mas hoje o frete não está compensando muito. Tava pensando em trazer uns 3 ou 4 potes de whey de 2lb tudo separado. Alguém t feito isso? Pois os wheys nacionais estão ficando uma fortuna. Um whey decente não custa menos que 120 pratas aqui no Rio.

Mano, segue o conselho do Fábio.

Peguei as proteínas separadas pela 'economia', mas se vier pelo RJ acho que tá mais tranquilo mesmo (junta mais coisa e pede junto).

Link para o comentário

Por experiência própria e pelos relatos, compra pesada que entrar por Curitiba ta taxando tudo, valor declarado ou. Ao não escapa nenhuma.

Ne nao!? Haha

Espero que voce esteja certo. Porque pela primeira vez vou torcer para uma encomenda minha ser taxada, ela virá por Ctba. Aqui onde eu moro a prefeitura resolveu mudar a numeração das casas e pediu para que os correios não entregue nada com o número antigo. Isso aconteceu da metade do mês passado pra ca e eu fiz o pedido no inicio de junho, ou seja, se eu for taxado poderei tirar a encomenda com o meu nome nos correios, se não for taxado, a encomenda voltará para o remetente, e o remetente é a Hd e não tem rastreio, então ta complicado...

Link para o comentário

Espero que voce esteja certo. Porque pela primeira vez vou torcer para uma encomenda minha ser taxada, ela virá por Ctba. Aqui onde eu moro a prefeitura resolveu mudar a numeração das casas e pediu para que os correios não entregue nada com o número antigo. Isso aconteceu da metade do mês passado pra ca e eu fiz o pedido no inicio de junho, ou seja, se eu for taxado poderei tirar a encomenda com o meu nome nos correios, se não for taxado, a encomenda voltará para o remetente, e o remetente é a Hd e não tem rastreio, então ta complicado...

Faz o seguinte, quando a encomenda chegar no CCE ou antes um pouco, por dedução, liga no correios e pede número do CCE e liga lá e explica o problema e ai voce agenda um horário pra pegar a encomenda no CCE ou se taxar já sabe..

Aconteceu comigo na encomenda do BB no frete de 1 dólar peguei 5 encomenda na CCE e isso aconteceu porque esqueci de colocar o número :( mas deu tudo certo :D

Link para o comentário

Ne nao!? Haha

Discordo da parte de Curitiba, mas concordo com a do RIo. Encomendas leves também estão sendo taxadas por curitiba sim, me F#di muito por isso já. Agora Rio está "de boas"

Link para o comentário

Não falei que é uma regra, já por experiência e pelos relatos, tanto é que minha encomenda que entro pelo RJ foi taxada, comprei semana passada, dia 14 atualizou já dizendo que taxou e já ta vindo pró estado. Torcer pra ser taxado em cima do valor declarado...

Agr tem uma encomenda que é leve, barata e que vai entrar por crtb, vamos ver..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...