Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não consigo abrir a pagina da SDS, mas fiz uma comprar na SC que parece declarar favorável e bom é que aceita pagamento via boleto, que apesar do imposto IOF ser incluso, valeu a pena já que é apenas 0,38%, sendo que no cartão é bem mais que isso e o dólar esta em R$ 3,33 reais.

Minha comprar ficou em R$ 216,77 reais.

Postado

Da onde voce tiro que o dólar ta 3.33 ?

e3338ad3666bdad3e0e99c8402253ead.jpg

Uma dúvida boba , quando você compra no cartão , você paga o valor do dólar do momento da compra ou do momento que fecham a fatura?

• Supermoderador
Postado

Uma dúvida boba , quando você compra no cartão , você paga o valor do dólar do momento da compra ou do momento que fecham a fatura?

Valor do fechamento.

Postado

e3338ad3666bdad3e0e99c8402253ead.jpg

Quando fecha a fatura só cartão.

A fórmula para saber é:

(Dolar x compra + IOF) + IOF ou seja, dolar vale 3,13 IOF 6,38% para o cartão e a xompra foi de 100 dólares...portanto:

3,13x100+6,38%= 332,9694+6,38% = 355,2128 !

Ai eu compro hoje é o dólar Ta a 1,50$ , ai chega no dia de fechar a fatura o dólar sobe pra 4$ , eu vou pagar 4$?

Isso.
Postado

só que lembre-se que normalmente dólar do cartão é turismo, não comercial. O cartão internacional com menor valor do dólar é da CEF, fica uns R$0,02 acima do dólar comercial. Itau, Bradesco e a maioria dos outros bancos é turismo. O do Santander é um roubo, é uns R$0,05 acima do dólar turismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...