Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai galera, chegou hoje meu pedido da SDS, foi DHL e entrou por CURITIBA e NÃO FOI TAXADO! Além disso, sds declarou só 6 dolares, sendo 32 obamas o total

Eae cara, comprou o que ? SDS está declarando valores bem abaixo do preço mesmo, mostrando que se "preocupa" com os brasileiros..

Postado

Eae cara, comprou o que ? SDS está declarando valores bem abaixo do preço mesmo, mostrando que se "preocupa" com os brasileiros..

Isso é muito positivo msm.

Resultado do frete de 12,00 obamas da SC, a noite eu posto mais detalhes da compra :speak_cool:

Fala pra gente dps :laughingsmiley:

Cara, vc já postou e já deletaram o seu post. Vá ler algumas páginas de tópico

Postado

Vamos lá marombada, segue minhas duas últimas importações:

Encomenda da BB, referente frete de 1,00 obama que chegou e tributado no dia 23/06, a loja como sempre declara 100%, US 20.59, a Receita canetou um 1 centavo a mais, vou recorrer rsrsrs, vamos lá:

- Compra: 09/04/15

- Entrega: 25/06/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 73,06

- Produtos: 01 Glutamina MHP 300g e 02 Barras MHP

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: R$ 38,30 + R$ 12,00 = R$ 50,30

E o melhor como sempre fica para o final, resultado mais do que aprovado da primeira compra na SC, frete de 12,00 obamas e testar a eficácia desse novo frete que eles estão oferecendo:

- Compra: 20/05/15

- Entrega: 01/07/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 108,49

- Produtos: 02 Pastas de Amendoim da P28

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: NO RECEITA / NO CAFE / NO ANVISA (declarou míseros U$ 2,19 LOL)

Postado

Vamos lá marombada, segue minhas duas últimas importações:

Encomenda da BB, referente frete de 1,00 obama que chegou e tributado no dia 23/06, a loja como sempre declara 100%, US 20.59, a Receita canetou um 1 centavo a mais, vou recorrer rsrsrs, vamos lá:

- Compra: 09/04/15

- Entrega: 25/06/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 73,06

- Produtos: 01 Glutamina MHP 300g e 02 Barras MHP

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: R$ 38,30 + R$ 12,00 = R$ 50,30

E o melhor como sempre fica para o final, resultado mais do que aprovado da primeira compra na SC, frete de 12,00 obamas e testar a eficácia desse novo frete que eles estão oferecendo:

- Compra: 20/05/15

- Entrega: 01/07/15

- Valor da Compra + IOF: R$ 108,49

- Produtos: 02 Pastas de Amendoim da P28

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: NO RECEITA / NO CAFE / NO ANVISA (declarou míseros U$ 2,19 LOL)

ainda tá disponivel esse frete da BB? aproveitei uma vez pra pegar cafeina e magnésio, mandaram numa caixa que cabia 2 potes de whey em pé.. mas sem receita,anvisa,imposto e chegou em menos de 15 dias. LOL

Postado

Boa noite rapaziada, de todas as lojas qual vocês acham que tem o melhor frete se for comprar só um whey de 2lbs?

Compra minha dá evitamins chegou numa caixa bem discreta , acho que só foi taxado por causa do peso, e o frete lá pra um whey não achei que valia a pena , se vocês conhecem algum melhor e poder deixar a dica.

Abraço

Postado

ainda tá disponivel esse frete da BB? aproveitei uma vez pra pegar cafeina e magnésio, mandaram numa caixa que cabia 2 potes de whey em pé.. mas sem receita,anvisa,imposto e chegou em menos de 15 dias. LOL

Infelizmente não maromba :sad01_anim:

Eu mesmo fiquei sabendo por causa da galera do fórum que divulgou. A caixa que mandaram o meu também foi exagerada rsrsrs.

Postado

Infelizmente não maromba :sad01_anim:

Eu mesmo fiquei sabendo por causa da galera do fórum que divulgou. A caixa que mandaram o meu também foi exagerada rsrsrs.

ah sim, quando for assim pode avisar também.. hahahaha.

Costumo comprar whey na SDS, que a propósito ta em promoção, 2 whey de 2 lbs por U$49.99

Separado ele custa U$29.99, sai mais conta..

qual whey ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...