Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

evita = evitamins bom para comprar coisas leves.

Opa, precisar "tâmo aí" :thumbsup_anim:

Encomenda minha do evitamins foi taxado , vou ir buscar amanhã , não sei o valor Pq não recebi a carta

Publicidade

Postado

Encomenda minha do evitamins foi taxado , vou ir buscar amanhã , não sei o valor Pq não recebi a carta

Comprei poucas vezes lá, mas sempre que comprei veio rápido e sem taxas. Comprou o que ? pagou quanto ?

Postado

Por que evitar leve? lighweight é menos óbvia

Mano, leia algumas páginas.

Atualmente os pacotes mais leves (que entram pelo PR) estão praticamente TODOS sendo tributados (apesar de haverem relatos de amigos meus que, este mês, voltou a passar mais tranquilo em curitiba).

Postado

*Só pra ajudar os que estão indecisões sobre onde comprar: a SDS está com desconto de 10% para compras acima de 99USD... já é outro ponto a favor hahahaha :laughingsmiley:

Postado

Comprei poucas vezes lá, mas sempre que comprei veio rápido e sem taxas. Comprou o que ? pagou quanto ?

1 E-400 D-Alpha Tocopheryl Acetate by Now Foods - 100 Softgels Shipped $8.51 1 Whey Protein by Now Foods - 2 lbs Shipped $24.27 1 C-1000 Sustained Release by Now Foods - 100 Tabs Shipped $6.38 1 Caffeine Power by Hi-Tech Pharmaceuticals - 100 Tabs Shipped $7.02 1 High Potency Vitamin D3 10,000 IU by Now Foods - 120 Softgels Shipped $9.04 recibo: re-order.gif Sub-total: $55.22 Os custos de envio : $22.75 Total do Pedido: $77.97

veio na fatura do cartao 317

12 reais + 73 de taxa = 85

Postado

O evita aceita boleto?

SIm, aceita, vai que vai.

*Só pra ajudar os que estão indecisões sobre onde comprar: a SDS está com desconto de 10% para compras acima de 99USD... já é outro ponto a favor hahahaha :laughingsmiley:

aaaaaaaah se eu tivesse grana sobrando...

1 E-400 D-Alpha Tocopheryl Acetate by Now Foods - 100 Softgels Shipped $8.51 1 Whey Protein by Now Foods - 2 lbs Shipped $24.27 1 C-1000 Sustained Release by Now Foods - 100 Tabs Shipped $6.38 1 Caffeine Power by Hi-Tech Pharmaceuticals - 100 Tabs Shipped $7.02 1 High Potency Vitamin D3 10,000 IU by Now Foods - 120 Softgels Shipped $9.04 recibo: re-order.gif Sub-total: $55.22 Os custos de envio : $22.75 Total do Pedido: $77.97

veio na fatura do cartao 317

12 reais + 73 de taxa = 85

Eita. EU compraria separado isso, e se bobear até em outras lojas. Deve ter dado menos de 4,5 lbs.. E vindo por Curitiba certo ? Na próx que for comprar lá compra separado, essa loja é boa pra comprar coisas pequenas e baratas e se só tiver como pagar com boleto. Compras com mais peso vá de SDS e pesadas, vá até de VC.

Postado

SIm, aceita, vai que vai.

aaaaaaaah se eu tivesse grana sobrando...

Eita. EU compraria separado isso, e se bobear até em outras lojas. Deve ter dado menos de 4,5 lbs.. E vindo por Curitiba certo ? Na próx que for comprar lá compra separado, essa loja é boa pra comprar coisas pequenas e baratas e se só tiver como pagar com boleto. Compras com mais peso vá de SDS e pesadas, vá até de VC.

mano , mesmo assim deu muito mais barato que comprar por aqui

Postado

Realmente... saiu bem barato hahahaha.

Eu acho que eles tavam pegando TUDO e jogando 50-80 de tributo. Só pra aumentar a arrecadação, porque se vc for pensar, 50conto de cada pacote que passa pela RFB de Curitiba dá uma boa grana

Postado

Com certeza, vitaminas então nem se fala..

Realmente... saiu bem barato hahahaha.

Eu acho que eles tavam pegando TUDO e jogando 50-80 de tributo. Só pra aumentar a arrecadação, porque se vc for pensar, 50conto de cada pacote que passa pela RFB de Curitiba dá uma boa grana

cara, tão tributando até melatonina. kkkk. tributar em cima de 3,4 dólares... por isso é bom evitar curitiba..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...