Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, fiz meu pedido dia 23/02/2015 e até hoje nada, já gerou código de rastreio dos correios, mas nem sequer ouve atualização do pedido se já chegou ao país de origem, fora que já mandei trozentos e-mail para os curreios e até hoje nunca me respoderam, comprei no m&s e eles me respoderam que minha encomenda possa ter sido extraviado, ou devolvido para eles, que qualquer informação me avisariam, estou com receio de pedir reembolso porque foram 110$ só de frete, ai fica foda perder esse dinheiro.

Aproveitei a promoção para comprar 1 e ganhar outro.

Que foram 3 bcaa Dymatize 5500 e ganhei mais 3

e 2 proteina Phase 8 e ganhei mais 2

e um animal pak multivitaminico

Publicidade

Postado

Cara, no seu caso por ser uma encomenda grande (pesada), provável que entre por SP.

Por acaso o rastreio consta no sistema dos correios? (WEBSRO)

Achei um pouco de vacilo pedir isso ai tudo de uma vez... já que era compre 1 ganhe outro.

Se não apareceu no sistema do correio, acho que vira entrar em contato com o site... o foda é que já passou o prazo para abrir dispute no paypal (se vc tiver pago via paypal)

Postado

Cara, no seu caso por ser uma encomenda grande (pesada), provável que entre por SP.

Por acaso o rastreio consta no sistema dos correios? (WEBSRO)

Achei um pouco de vacilo pedir isso ai tudo de uma vez... já que era compre 1 ganhe outro.

Se não apareceu no sistema do correio, acho que vira entrar em contato com o site... o foda é que já passou o prazo para abrir dispute no paypal (se vc tiver pago via paypal)

Pois é foda, sempre faço compras grandes assim e nunca deu B.O geralmente com 3 mesês chegava só que dessa vez ta difícil. Gerou o código do WEBSRO. Só que coloco lá o código e da " nosso sistema não possui dados do objeto informado" sendo que gerou o código no data 03/03. Tá osso!

Postado

Chego minha compra taxada :'(

Animal pak 44und

Gh max 180 tableta

Vit d3 2000 UI 120 caps

Valor total $75

Pedido 08/05

Chegada 22/06

Valor da taxa: R$56.5 [emoji14]

Feliz pra carai...declaram $14.1 3 bcaa on e taxaram em cima disso hhahahahahahahah

:D

Postado

Alguém pode me ajudar, fiz meu pedido dia 23/02/2015 e até hoje nada, já gerou código de rastreio dos correios, mas nem sequer ouve atualização do pedido se já chegou ao país de origem, fora que já mandei trozentos e-mail para os curreios e até hoje nunca me respoderam, comprei no m&s e eles me respoderam que minha encomenda possa ter sido extraviado, ou devolvido para eles, que qualquer informação me avisariam, estou com receio de pedir reembolso porque foram 110$ só de frete, ai fica foda perder esse dinheiro.

Aproveitei a promoção para comprar 1 e ganhar outro.

Que foram 3 bcaa Dymatize 5500 e ganhei mais 3

e 2 proteina Phase 8 e ganhei mais 2

e um animal pak multivitaminico

Compra Grande é uma coisa, agora isso.. hahaha, brincadeiras a parte, acho que deu uma exagerada em pedir tudo isso de uma vez e pagar $110 só de frete ? puts. Mas corre atrás disso até pq não é pouco dinheiro gasto aí.

Chego minha compra taxada :'(

Animal pak 44und

Gh max 180 tableta

Vit d3 2000 UI 120 caps

Valor total $75

Pedido 08/05

Chegada 22/06

Valor da taxa: R$56.5 [emoji14]

Feliz pra carai...declaram $14.1 3 bcaa on e taxaram em cima disso hhahahahahahahah

:D

SDS ?

Postado

Resultado da importação da Glutamina, promoção do frete de 1,00 obama. Aproveitei que sou do Nordeste e decidir mandar um "quentão" no lugar do "café".

Mais tarde vou ligar lá na agência para saber o valor do assalto :mad:

Agora só falta a importação do frete de 12,00 obamas da SC.

xngps2.jpg

Postado

to querendo testar essas compras internacionais e queria saber se eu comprar na via boleto qual frete eu escolho la com menor risco de ser tributado?? pois tem varios la e nao entendo nada.. ajudem ae

HD

Postado

to querendo testar essas compras internacionais e queria saber se eu comprar na ###### via boleto qual frete eu escolho la com menor risco de ser tributado?? pois tem varios la e nao entendo nada.. ajudem ae

HD

nada de HD, isso é passado. vai querer comprar o que ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...