Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, como eu moro no interior da Bahia, demora para chegar, ficou na média de 25 dias, sendo que desse tempo foram 10 dias para chegar ao Brasil.

Para os marombas que gostam da Melatonina da ON, ela está com frete grátis na SE, é só clicar no campo superior direito na opção "Weekly Sales" :thumbsup_anim:

Valeu pela dica, acho que vou pegar!!!

Só finalizando sobre as minhas proteínas:

A loja (SDS) declarou como MERCHANDISE! (Todas as outra svezes foi gift, mas não acho que isso tenha influenciado 100%).

Foi tributado em cima de 10 USD (valores declarados: 5,75 USD e 6,30 USD).

Bom, é isso... não podemos esquecer de pedir gift essa porra... hahahaha

Publicidade

Postado

Aí tu me aperta..

Sei que quando liberam o código, deu 5 dias tava batendo aqui em casa ;)

Geralmente dura em torno de 5,6 dias, pelo menos as minhas ficam nesse tempo..

O pessoal , podem me matar nos comentarios se quiser.. mais tinha uns 8 meses sem importar e entrei no site do hd hoje e vi o frete de 3 dolares... eles abaixaram por causa da queda nos pedidos foi ? está compensando importar? ql o melhor site atualmente..? obrigado

Compensa importar na maioria dos casos, mas nada de HD, passa longe disso. Vai de SDS,Evita, VC (dependendo do produto e preço), SPZ tem um preço bom mas nunca comprei lá, aí já não sei..

Postado

Encomenda da SDS que chegou, a loja declarou 9,00 obamas e a Receita taxou em cima de 10,00 obamas, vamos lá:

- Compra: 23/04/15

- Chegada: 19/06/15

- Valor da Compra: R$ 178,38 + R$ 11,38 [iOF] = R$ 189,76

- Produtos: 01 Iso-100 Dymatize 1,60lb + 01 Bogo de Creatina Universal (2 x 200g)

- Valor do café + taxa do assalto à mão armada: R$ 18,59 + R$ 12,00 = R$ 30,59

Postado (editado)

SPZ NEVER!!!!! PUTZ....

Tem várias promoções tops lá, mas mt gente fala mal. Ainda bem que nem arrrisquei. Kkkk

Qual frete é melhor na SDS abaixo de 4 lbs? Diferença entre a DHL limited tracking e UPS é so 3 dolares

o que tem menos cxhances de taxa é o International AirMail Brazil RJ, e fuja dos DHL.

Encomenda da SDS que chegou, a loja declarou 9,00 obamas e a Receita taxou em cima de 10,00 obamas, vamos lá:

- Produtos: 01 Iso-100 Dymatize 1,60lb + 01 Bogo de Creatina Universal (2 x 200g)

é o novo "padrão" da receita taxar em cima de $10 ? se for compensa bastante pq minhas ultimas compras pela VC...... R$160 só de taxas, até deixei voltar (espero receber o valor pago de volta)

Editado por GhostFacer
Postado

Que trem baum ein fiii...que taxa linda...queria que todas minhas encomendas taxassem sobre o valor declarado ou com um acréscimo insignificante hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...