Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom... só atualizando então vamos lá:

Loja: SDS (2x)

Produtos: Syntha6 e Whey ON

Valor pago: $46.89 (R$152,34) e $40.39 (R$131,22)

Frete: Shipping Table Rates - DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking

TRIBUTO: 18,59+12,00 e 18,59+12,00

TOTAL: syntha6 = 182,93

Whey ON = 161,81

O negócio mudou mesmo.

Proxima vez vou tentar pelo RJ :laughingsmiley:

Faz tempo que Curitiba tem ferrado com tudo.

Acho que você é que tinha tido "sorte" em outras compras.

Quanto as taxas, agradeça porque foram bem baixas. Pelo visto taxaram apenas acima do valor declarado... SDS geralmente é 30% do total, mas notei que nas últimas encomendas eles jogaram $5 apenas.

Porra!saiu muito barato com essa taxa aí ein...

Barato justamente pelo motivo que falei acima: SDS bem como outras lojas declaram valores bem abaixo dos reais, Essa é uma das vantagens em comprar nessas lojas, senão a maior vantagem.

Publicidade

Postado

Faz tempo que Curitiba tem ferrado com tudo.

Acho que você é que tinha tido "sorte" em outras compras.

Quanto as taxas, agradeça porque foram bem baixas. Pelo visto taxaram apenas acima do valor declarado... SDS geralmente é 30% do total, mas notei que nas últimas encomendas eles jogaram $5 apenas.

Barato justamente pelo motivo que falei acima: SDS bem como outras lojas declaram valores bem abaixo dos reais, Essa é uma das vantagens em comprar nessas lojas, senão a maior vantagem.

Eu sei que declara abaixo. Mas é muito improvável um pacote de 1kg com um pote dentro dele e taxarem so pelo valor declarado e nao usarem a maldita caneta....

Só compro na SDS. Tem duas compra chegando, tomara que se taxar eu tenho a mesmo sorte e taxem sobre o valor declarado :D

Postado

Caras,

como falei, eu importo um volume razoavel de coisas (uma média de 5-6 pacotes por mês, variando de 1,5kg até 15kg, mas nao tem nada a ver com suplemento)... realmente está sendo uma surpresa pra mim, pois até abril deste ano eu estava recebendo tudo sem problemas, inclusive pelo PR.

Pra vcs terem noção, trago bastante bebidas alcoolicas, que são de importação proibida via postal (e se nao tiver tipo uma licenca de importação). Nunca tive problemas com tributação.

O único problema foi uma vez que devolveram um pacote, justamente por importação de substancia proibida.

Enfim, com relação ao valor que vou ter que pagar, sei que saiu barato sim :laughingsmiley:

É por isso que proteina só pego na SDS. O valor declarado é chutado... Na cara dura um pote de 1kg falando que é BCAA hahahahaha.

Boa sorte pra vc Fábio :thumbsup_still:

Postado

Eu sei que declara abaixo. Mas é muito improvável um pacote de 1kg com um pote dentro dele e taxarem so pelo valor declarado e nao usarem a maldita caneta....

Só compro na SDS. Tem duas compra chegando, tomara que se taxar eu tenho a mesmo sorte e taxem sobre o valor declarado :D

Na SE também é bom de comprar, a declaração é favorável, comprei um pote de amendoim em pó e uma glutamina 300g da MHP, sendo que no conhecimento do frete veio como glutamina ON com valor de 9,99 obamas. :laughingsmiley:

Postado

Sim, mas por incrível que pareça os fiscais de Curitiba começaram a ter "bom senso" ao canetar. Vi vários pedidos com valores de $5 sendo canetados para $10, ou seja, dobraram o valor apenas.

O foda era quando eles pegaram HD e SDS pra santo, e multiplicavam por até 8x o valor declarado... as vezes você se fodia por tabela, porque taxavam acima do valor REAL.

Postado

Caras,

como falei, eu importo um volume razoavel de coisas (uma média de 5-6 pacotes por mês, variando de 1,5kg até 15kg, mas nao tem nada a ver com suplemento)... realmente está sendo uma surpresa pra mim, pois até abril deste ano eu estava recebendo tudo sem problemas, inclusive pelo PR.

Pra vcs terem noção, trago bastante bebidas alcoolicas, que são de importação proibida via postal (e se nao tiver tipo uma licenca de importação). Nunca tive problemas com tributação.

O único problema foi uma vez que devolveram um pacote, justamente por importação de substancia proibida.

Enfim, com relação ao valor que vou ter que pagar, sei que saiu barato sim :laughingsmiley:

É por isso que proteina só pego na SDS. O valor declarado é chutado... Na cara dura um pote de 1kg falando que é BCAA hahahahaha.

Boa sorte pra vc Fábio :thumbsup_still:

Conte-me-mais sobre essa importação de alcoólicos, qual site, como é... Enfim. Mande MP por favor. Tem como?

Na SE também é bom de comprar, a declaração é favorável, comprei um pote de amendoim em pó e uma glutamina 300g da MHP, sendo que no conhecimento do frete veio como glutamina ON com valor de 9,99 obamas. :laughingsmiley:

E o prazo da SE?? Já tive encomenda da SDS chegando em 1 semana contada.

Sim, mas por incrível que pareça os fiscais de Curitiba começaram a ter "bom senso" ao canetar. Vi vários pedidos com valores de $5 sendo canetados para $10, ou seja, dobraram o valor apenas.

O foda era quando eles pegaram HD e SDS pra santo, e multiplicavam por até 8x o valor declarado... as vezes você se fodia por tabela, porque taxavam acima do valor REAL.

Aí é mandar pra revisão sendo assim UE. Se o valor Canetado for maior que o produto mais frete aí é revisão!
Postado

Conte-me-mais sobre essa importação de alcoólicos, qual site, como é... Enfim. Mande MP por favor. Tem como?

Mandei MP :laughingsmiley:

Eu nem falo muito sobre bebidas, principalmente aqui, porque a galera é muito radical hhahahahaha

Se você colecionar ou só gostar de beber fala lá que tem varios lugares bacanas pra comprar bebidas importadas !

Postado (editado)

Pois eu fui taxado tb...Comprei uma melatonina na SDS e alteraram o valor que era de 4 dolares para 10 dolares e taxaram em cima dos 10.

melhor lugar pra comprar melatonina (na minha opinião) é a Evita, uma vez comprei uma lá e paguei $0,52 em torno de R$1,50.

paguei $2 nela. Paguei a 3,10 o dólar, logo, R$ 6,20. Fui taxado. Mas ainda assim compensou porque melatonina aqui, além de dificild e achar, ainda está acima de 50 reais.

Sim, melatonina compensa pq aqui é muito caro, recomendo comprar na Evita, melhor loja (na minha opinião) ainda mais agora que mudaram o tipo de frete, comprei uma lá, paguei $0,52 , em torno de R$1,50 contando o frete :thumbsup_anim:

Me metendo no assunto.. 1 semana ? isso que é agilidade da alfândega, minha encomenda mais rápida deu 10 dias e eu já tava achando muito rápido :laughingsmiley:

Editado por GhostFacer
Postado

Aí é mandar pra revisão sendo assim UE. Se o valor Canetado for maior que o produto mais frete aí é revisão!

Olha, como eu moro no interior da Bahia, demora para chegar, ficou na média de 25 dias, sendo que desse tempo foram 10 dias para chegar ao Brasil.

Para os marombas que gostam da Melatonina da ON, ela está com frete grátis na SE, é só clicar no campo superior direito na opção "Weekly Sales" :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...