Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo perdendo rastreio, HD não respondendo e-mail/chat, chegou!

Loja: HD

Produto: Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050

Valor: $30 com frete DHL

Peso: 10.7 oz (300 g)

Enviado: 23/04/15

Chegou: 10/06/15

Taxado: R$ 47

Veio por Curitiba.

Acho que as "indicações" de realizar pedidos abaixo de $50 e peso menor que 4 lb pra não ser taxado, não funcionaram não! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Veio por Curitiba.

Acho que as "indicações" de realizar pedidos abaixo de $50 e peso menor que 4 lb pra não ser taxado, não funcionaram não! :laughingsmiley:

Com esse post me da ate um animo hahah. Mas isso me faz chegar a uma duvida, sera que alguem conseguiu uma resposta deles (HD) nesse mes? Minha ultima foi a um mes atras certinho

Postado

Veio por Curitiba.

O seu post me animou, já que fiz um pedido por essa loja e ela não está bem falada atualmente. Veio declarado full? Valor total?

Postado

O meu da suppz é de janeiro e nunca chegou.

Os correios modificaram o código de rastreio da tua encomenda?

o supz me mandou com nome de pessoa física. . Não percebi número de rastreio no pacote
Postado (editado)

Geralmente Curitiba não mostra esse " liberado sem tributação " ou " .... "

Só torcer agora hehe.

Não precisei nem torcer tanto, passou direto :laughingsmiley:

110eiav.png

Bom seria se essa minha da Alemanha ou essa da Grécia chegassem no Brasil/fossem liberadas rápido tb...

20gi0df.png

EDIT:

E viva o Brasil :mad:

i1fccn.jpg

Só lamento mano =/ Esse seu pedido entrou por onde? É muita coisa?

Editado por smu
Postado

SMU, o status "liberado pela alfândega" não significa que não foi taxado, ainda mais se tratando da RFB de CURITIBA.

Único status que garante que não foi taxado é "Liberado sem tributação", do contrário infelizmente sempre há a possibilidade.

Postado (editado)

FBO,

agora que vc falou, fiquei na dúvida hahahaha...

Apesar de várias das outras compras que fiz (e foram liberadas de boa) terem tido o andamento exatamente igual aos que eu postei acima, a compra da França que eu me fudi também teve o exato andamento de 'Encaminhado para CEE Santo André' da origem CTE Saúde.

No entanto, houve uma atualização lançada antes mesmo de ser encaminhado para o CTE Saúde (no caso da encomenda tributada) que foi de 'emissão de nota' conforme segue:

4vjomw.png

PS: Nesse caso, ao invés de atualizar CEE Santo André -> Saiu para entrega, atualizou CEE Santo André -> AC Santo André (agência).

Espero que essas merdas não vão para a agência :s

Eu já estava felizão aqui kkkkkk Agora vou ter que esperar atualizar de novo! :ohno02:

Editado por smu
Postado (editado)

Não precisei nem torcer tanto, passou direto :laughingsmiley:

110eiav.png

Bom seria se essa minha da Alemanha ou essa da Grécia chegassem no Brasil/fossem liberadas rápido tb...

20gi0df.png

EDIT:

Só lamento mano =/ Esse seu pedido entrou por onde? É muita coisa?

Brother, entrou por Curitiba, comprei 01 Whey Dymatize e 01 Bogo de Creatina da Universal, agora é esperar chegar em casa para ver o aviso da RFB.

Independente da taxa, o importante é que a mercadoria chegou, já estava preocupado e com medo de tê-la perdida.

Resolveu ajudar os gregos foi ? rsrs

Editado por tecioricardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...