Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Gente, eu moro em Campo Grande, MS e estão querendo abrir um aeroporto alfandegário

aqui na minha cidade.

No que isso iria interferir nas minha importações?

01 - Não existe aeroporto alfandegario

02 - Se for um terminal de carga aerea alfandegado não influi em nada nas importações

03 - Se for um terminal de passageiros alfandegado não influi em nada nas importações

04 - Se for as duas coisas, também não influi em nada...

Fonte: Sitio da RFB.

Publicidade

Postado

01 - Não existe aeroporto alfandegario

02 - Se for um terminal de carga aerea alfandegado não influi em nada nas importações

03 - Se for um terminal de passageiros alfandegado não influi em nada nas importações

04 - Se for as duas coisas, também não influi em nada...

Fonte: Sitio da RFB.

E eu na esperança das minha importações chegarem mais rápido kkkkkkkkkk

Obrigado pelas informações.

Postado

Só atualizando:

i5zxjn.png

1 syntha6 e 1 whey ON.

É impressão minha ou mudaram algumas denominações no sistema dos correios?

Quando chegar eu coloco as informações.

Postado

Perguntei isso. Mas o que tudo indica é que CEINT é a mesma coisa que CTCI.

E não, isso não significa que foi tributado, tive encomenda com isso que foi tributado e que não foi tributado.

Mas se fosse eu teria comprado os dois junto pra entrar pelo RJ.

Qual loja?

Postado (editado)

SDS sempre!

Que não foi tributado eu já sabia =) (A não ser que tenha mudado e agora não mostre mais 'Trânsito pra RFB pra emissão de nota').

PS: Só comprei isso ai por causa do cupom springbreak (-10%)

Eu Peço sempre separado porque o frete acaba saindo alguns dólares mais barato, parece economia besta, mas no final dá uma diferença.

Entre entrar pelo RJ/PR/SP, pra mim nunca teve diferença.

Para ser sincero até prefiro entrada pelo PR, porque nunca tive experiência de demora excessiva lá!

Esses tempos atrás tive uma encomenda (não relacionada à suplemento) que foi tributada e entrou pelo RJ. O grande problema foi que o vendedor embalou o pacote de um jeito escroto... ai qualquer um iria desconfiar hahahahaha, mas valeu de qualquer forma porque comprei 4 itens que no total paguei 1300 reais pelo ebay.

Chegando tive que pagar mais 180, porém, vendi 3 itens por 1300 reais e fiquei com o outro (no valor aproximado de 600 reais aqui)

Ou seja, no final das contas acabou valendo a pena :laughingsmiley:

O dolar pode bater 3,70, pode chegar ao valor da libra... se não tributar sempre vai valer a pena

Editado por smu
Postado

SDS sempre!

Que não foi tributado eu já sabia =) (A não ser que tenha mudado e agora não mostre mais 'Trânsito pra RFB pra emissão de nota').

PS: Só comprei isso ai por causa do cupom springbreak (-10%)

Eu Peço sempre separado porque o frete acaba saindo alguns dólares mais barato, parece economia besta, mas no final dá uma diferença.

Entre entrar pelo RJ/PR/SP, pra mim nunca teve diferença.

Para ser sincero até prefiro entrada pelo PR, porque nunca tive experiência de demora excessiva lá!

Esses tempos atrás tive uma encomenda (não relacionada à suplemento) que foi tributada e entrou pelo RJ. O grande problema foi que o vendedor embalou o pacote de um jeito escroto... ai qualquer um iria desconfiar hahahahaha, mas valeu de qualquer forma porque comprei 4 itens que no total paguei 1300 reais pelo ebay.

Chegando tive que pagar mais 180, porém, vendi 3 itens por 1300 reais e fiquei com o outro (no valor aproximado de 600 reais aqui)

Ou seja, no final das contas acabou valendo a pena :laughingsmiley:

O dolar pode bater 3,70, pode chegar ao valor da libra... se não tributar sempre vai valer a pena

Sem querer te desanimar mas por enquanto não tem como saber de foi tributado ou não.
Postado

Sem querer te desanimar mas por enquanto não tem como saber de foi tributado ou não.

hahuahua então mudou mesmo! Que merda!

Mudou td de 1 mês pra cá então, porque a última compra minha ainda marcou 'liberado sem tributação'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...