Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é. Também fiquei surpreso.

E havia comprado, animal pak + GH max + d3 . acredito que todos sao proibidos pela exagerada dose.

Provavelmente vou perde esta compra.

100 reais adios....

Se eles retornarem pra loja, vc ainda pode ter esperanças de conseguir o valor em créditos.

Alguém daqui ja conseguiu rastrear a encomenda por aquele frete IPA da HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles retornarem pra loja, vc ainda pode ter esperanças de conseguir o valor em créditos.

Alguém daqui ja conseguiu rastrear a encomenda por aquele frete IPA da HD?

Até parece que voce nao conhece/anvisa/receita kkkk de duas umas - ou fingi que destrói ou some com ela.

Mas torço pra mandar de volta pra mim ou pros euas.

Chegou hoje:

Loja: VC

Produtos: VP2 2lbs - Gold Standard 1 lb

Valor: $16,00

Peso: 4,5 lbs

Enviado: 1/6/15

Chegou: 11/06/15

A melhor parte: sem taxas :thumbsup_anim:

Valor declarado ?
Link para o comentário

Esse correios é uma piada. Uma encomenda minha de $50 da HD sumiu e não posso fazer nada. Não vão re-embolsar, o pacote chegou no Brasil então o problema é meu...

Tô aguardando uma compra do BB. Podem taxar, só quero é receber o que eu comprei.

Pedi 1 fish oil e 1 opti men na HD tb e nada...faz uns 2 meses.

Link para o comentário

Chegou hoje:

Loja: VC

Produtos: VP2 2lbs - Gold Standard 1 lb

Valor: $16,00

Peso: 4,5 lbs

Enviado: 1/6/15

Chegou: 11/06/15

A melhor parte: sem taxas :thumbsup_anim:

Caralho, onde mora? Como conseguiu 2lbs de whey sem ser taxado? ultimamente essa dilma fdp ta taxando tudo

Link para o comentário

Valor declarado ?

4 dólares (foi o valor integral, pois tinha 50 doletas pra gastar em um cupom) mas mesmo assim tá valendo

Caralho, onde mora? Como conseguiu 2lbs de whey sem ser taxado? ultimamente essa dilma fdp ta taxando tudo

SP. Na verdade foram 3lbs. Hahaha. O peso deu 4,5 lbs, resultado, RJ = menor chance de ser taxado.

Link para o comentário

Número errado na encomenda, volta pro remetente ou fica na agência pra retirada?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Se tem certeza que o número está errado, já fica ligado no rastreio e caso n acuse nada já comece a ligar na agência principal da sua cidade para se informar sobre a possível retirada.

Um conhecido meu fez compras dessa maneira, não acompanhou rastreio nem nada, resultado = encomenda voltou para a loja e ele perdeu toda a grana, porque a loja alegou que não recebeu de volta (claro!).

Link para o comentário

Se tem certeza que o número está errado, já fica ligado no rastreio e caso n acuse nada já comece a ligar na agência principal da sua cidade para se informar sobre a possível retirada.

Um conhecido meu fez compras dessa maneira, não acompanhou rastreio nem nada, resultado = encomenda voltou para a loja e ele perdeu toda a grana, porque a loja alegou que não recebeu de volta (claro!).

O número ta errado mesmo, saiu pra entrega hj e chegou nada aqui, qdo fui olhar no site vi q coloquei o número da casa errado, o pior é q n existe nenhuma casa com esse número. Agora só segunda pq aqui a agência n funciona dia de sábado.

Vou torcer para que encaminhem para agência e fique disponível para retirada

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...