Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Levou em consideração a taxa ? ...sei que é loteria, mas se tomar taxa, provavelmente, sairá o mesmo preço ou até um pouco mais caro do que comprar por aqui. Dependendo do produto, claro. No caso WHEY, pelo peso e valor do frete, acaba não valendo a pena.

Tem esse importante detalhe rsrs.

Publicidade

Postado

Esse correios é uma piada. Uma encomenda minha de $50 da HD sumiu e não posso fazer nada. Não vão re-embolsar, o pacote chegou no Brasil então o problema é meu...

Tô aguardando uma compra do BB. Podem taxar, só quero é receber o que eu comprei.

Postado

Esse correios é uma piada. Uma encomenda minha de $50 da HD sumiu e não posso fazer nada. Não vão re-embolsar, o pacote chegou no Brasil então o problema é meu...

Tô aguardando uma compra do BB. Podem taxar, só quero é receber o que eu comprei.

Continuo no mesmo barco também, só que meu rastreio sumiu e HD não responde e-mails.

Agora o site deles deu uma "atualizada na aparência".

Já não funcionava mais o chat online, agora removeram o botão e meu pedido não está mais vinculado a minha conta.

Agora já era de vez! :laughingsmiley:

Postado

Essa é nova , anvisa por curitiba

Pois é. Também fiquei surpreso.

E havia comprado, animal pak + GH max + d3 . acredito que todos sao proibidos pela exagerada dose.

Provavelmente vou perde esta compra.

100 reais adios....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...