Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas no final, o valor vai depender do dia do fechamento do cartão, tomara que o dólar permaneça caindo rs.

Não Necessariamente. Pelo menos o Cartão que uso faz uma média entre o dia da compra e o dia do Fechamento

...se o dollar continuar assim, nem vitaminas vão valer a pena comprar...

Postado

Não Necessariamente. Pelo menos o Cartão que uso faz uma média entre o dia da compra e o dia do Fechamento

...se o dollar continuar assim, nem vitaminas vão valer a pena comprar...

A minha operadora é diferente da sua, e em relação ao dólar, independente do aumento ou não, sempre vai ser melhor importar, minha opinião.

Fiz uma simulação recente com todos esses produtos da Dymatize (Whey 900g / Creatina 300g / BCAA 400caps), comprando no Brasil sairia por volta de R$ 398,44, importando fica por R$ 296,89.

Postado

A minha operadora é diferente da sua, e em relação ao dólar, independente do aumento ou não, sempre vai ser melhor importar, minha opinião.

Fiz uma simulação recente com todos esses produtos da Dymatize (Whey 900g / Creatina 300g / BCAA 400caps), comprando no Brasil sairia por volta de R$ 398,44, importando fica por R$ 296,89.

Levou em consideração a taxa ? ...sei que é loteria, mas se tomar taxa, provavelmente, sairá o mesmo preço ou até um pouco mais caro do que comprar por aqui. Dependendo do produto, claro. No caso WHEY, pelo peso e valor do frete, acaba não valendo a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...