Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Lembrei onde vi isso, no próprio site da SDS: ..

Vai entender, também achei estranho.

Mano, como o FBO falou, melhor editar isso.

Sobre os envios, lá nao tem UPS, só USPS. Faz quase 1 mês da minha última compra, então nao sei se entrega via UPS.

E eu também não achei a informação sobre o pacote ser enviado para outro país. Mas independentemente disso, o negócio chega :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peguei as encomendas no CEE, dei muita sorte e to ate feliz.

Magnesium que estava voltando conseguiram pegar pra mim, ja o ácido fólico esta voltando. Mas me reembolsaram os 2. Vou mandar um email pra cancelar o reembolso do mag.

Segue foto. Sem taxas.

0d2f1a8e94f2b18d11073fa93831040d.jpg3ea4b3cdafc11a0718d9123a9a0e94d8.jpg

Edit. Tudo compras separadas. Foram 7 no total, todas BB, frete 1 dólar.

Das 7, 6 nao foi taxada. 1 esta voltando, 5 peguei hoje. A ultima chega amanha e vou ter que ir no CEE novamente, mas pelo menos ja ta avisado la. A moça que me atendeu foi muito gentil, educada e preocupada comigo. Seria bom se todas as pessoas do correios fossem como ela.

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei as encomendas no CEE, dei muita sorte e to ate feliz.

Magnesium que estava voltando conseguiram pegar pra mim, ja o ácido fólico esta voltando. Mas me reembolsaram os 2. Vou mandar um email pra cancelar o reembolso do mag.

Segue foto. Sem taxas.

0d2f1a8e94f2b18d11073fa93831040d.jpg3ea4b3cdafc11a0718d9123a9a0e94d8.jpg

Edit. Tudo compras separadas. Foram 7 no total, todas BB, frete 1 dólar.

Das 7, 6 nao foi taxada. 1 esta voltando, 5 peguei hoje. A ultima chega amanha e vou ter que ir no CEE novamente, mas pelo menos ja ta avisado la. A moça que me atendeu foi muito gentil, educada e preocupada comigo. Seria bom se todas as pessoas do correios fossem como ela.

Excelente notícia :)

O mal do serviço público no Brasil é esse, as pessoas pensam que são donas do negócio, como se atender bem fosse tirar um pedaço do corpo, sempre tem as exceções, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 dias é o limite estourando, nunca nem chegou perto isso aqui para mim. Alguns pacotes da DHL ouvi dizer que fazem escala na Alemanha por ela tem parceria com diversas empresas no mundo, isso faz ela ter um frete barato. Apesar de nenhuma encomenda minha ter tomado esse destino.

Outra coisa que ouvi dizer, agora nesse meio de abril tem encomendas DHL leve entrando por SP, a minha última que fiz na Vitacost entrou por Curitiba mas também fui taxado na mesma.

Estou com duas encomendas na SDS, essa do dia 18 e outra que fiz na semana passada só que por UPS, vamos ver no que dá eu vou relatando por aqui.

Talvez porque a DHL express faz parte de Deutsch Post que é alemã? Será que eles fazem algum controle de encomendas globais na matriz?

Também acho engraçado, mas minha ultima compra na HD foi para a Alemanha e depois Brasil.

Vai entender né..

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei as encomendas no CEE, dei muita sorte e to ate feliz.

Magnesium que estava voltando conseguiram pegar pra mim, ja o ácido fólico esta voltando. Mas me reembolsaram os 2. Vou mandar um email pra cancelar o reembolso do mag.

Segue foto. Sem taxas.

Edit. Tudo compras separadas. Foram 7 no total, todas BB, frete 1 dólar.

Das 7, 6 nao foi taxada. 1 esta voltando, 5 peguei hoje. A ultima chega amanha e vou ter que ir no CEE novamente, mas pelo menos ja ta avisado la. A moça que me atendeu foi muito gentil, educada e preocupada comigo. Seria bom se todas as pessoas do correios fossem como ela.

Boa! Parabens! Isso ai serve até pra animar quem esta com o pe atrás né :laughingsmiley:

Vc tem alguma idéia de como é que procuraram as suas coisas lá na agÊncia? Se tava tudo separado por CEP, região, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Parabens! Isso ai serve até pra animar quem esta com o pe atrás né :laughingsmiley:

Vc tem alguma idéia de como é que procuraram as suas coisas lá na agÊncia? Se tava tudo separado por CEP, região, etc?Você

Com o código de rastreio fica meio que catalogado lá onde sua mercadoria esta guardada. O negócio é bagunçado mas não tanto assim.

Sempre que tenho algo taxado vou retirar antes de receber o aviso e só pelo rastreio o pessoal entra no departamento e já sai com a caixa em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Parabens! Isso ai serve até pra animar quem esta com o pe atrás né :laughingsmiley:

Vc tem alguma idéia de como é que procuraram as suas coisas lá na agÊncia? Se tava tudo separado por CEP, região, etc?

Isso ai. Pelo codigo de rastreio a pessoa sabe onde o objeto esta

No caso ela uso o meu endereço que estava sem numero. Ai ja busco todas as 4 encomenda e acabou achando mais 1 perdida. Deu tudo certo.

Com o código de rastreio fica meio que catalogado lá onde sua mercadoria esta guardada. O negócio é bagunçado mas não tanto assim.

Sempre que tenho algo taxado vou retirar antes de receber o aviso e só pelo rastreio o pessoal entra no departamento e já sai com a caixa em mãos.

Ah, e o ultimo que tava pra chegar veio taxado :(

Ta indo pra AC....logo o mais caro. Foi um opti men de 240 caps.

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o código de rastreio fica meio que catalogado lá onde sua mercadoria esta guardada. O negócio é bagunçado mas não tanto assim.

Sempre que tenho algo taxado vou retirar antes de receber o aviso e só pelo rastreio o pessoal entra no departamento e já sai com a caixa em mãos.

Isso ai. Pelo codigo de rastreio a pessoa sabe onde o objeto esta

No caso ela uso o meu endereço que estava sem numero. Ai ja busco todas as 4 encomenda e acabou achando mais 1 perdida. Deu tudo certo.

Ah, e o ultimo que tava pra chegar veio taxado :(

Ta indo pra AC....logo o mais caro. Foi um opti men de 240 caps.

Valeu pela informação, hahah espero que eu nunca seja e nunca precise ir na agencia.

Veio, em quase 2 anos, não fui pego em nenhuma!

Tomara que a caneta não seja pesada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma conta no Santander, e vou ter que cancelar ela porque agora o meu estágio vai pagar pelo banco do Brasil. So que teve esse reembolso do BB e ja esta na fatura do próximo mês do cartão do Santander. Como vou fazer?

Detalhe: A compra foi feito pelo PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...