Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

não tem parâmetro ou regra.

moro em Santo André e me taxaram 1 pote de ômega 3....

Treina na nautilus? kkkkkkk

alguem com encomenda de novembro da HD ainda? kkkkkkk

foda viu... 5 meses e nada

Um camarada meu está com uma de novembro também. Tentou abrir um dispute no paypal, porque no rastreio deles não fala nada que saiu dos EUA, mas já tinha passado do prazo para abrir dispute no paypal.

Ele ficou sem esperança, acho que ele inclusive já comprou em outro site :s

Kkkkk paciencia jovem..tenho 2 encomendas da HD de agosto/2013.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

agosto de 2013?????? Que loucura! Ainda bem que nunca peguei nada na HD, tá doido... eles mandam de tartaruga essa porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina na nautilus? kkkkkkk

Um camarada meu está com uma de novembro também. Tentou abrir um dispute no paypal, porque no rastreio deles não fala nada que saiu dos EUA, mas já tinha passado do prazo para abrir dispute no paypal.

Ele ficou sem esperança, acho que ele inclusive já comprou em outro site :s

agosto de 2013?????? Que loucura! Ainda bem que nunca peguei nada na HD, tá doido... eles mandam de tartaruga essa porra?

Eu disse q tava esperando mas foi na ironia kkkk é claro que nao existe mais esperança de chegar, mas nessa época varios pedidos que foram feitos na HD por airmail(sem rastreio) foram perdidos mesmo ate hj nao se sabe o motivo, nessa epoca era comum comprar sem rastreio pq a possibilidade de taxar era quase que impossivel, totalmente fora de cogitacao..era so ficar em casa esperando de boa os correios entregar aquela linda caixa.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que acontece comigo. Acho que esta voltando.

6ba1892d56855602939280c538834ec5.jpg

E sabe o que é pior? Nao da pra fazer nada.

Ta vindo um hoje pra ser entregue, seria tão legal o folic acid ser entregue junto com o magnésio...

f77917d0657a112dee53d262b0766cf5.jpg

Mas se nao vier vou questionar. Deveria ser feito 3 tentativas.

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que chega no Brasil, os fretes DHL vc pega o código de 13 números e joga no websro dos correios ou em aplicativos de rastreio de celular.

Entre o 'shipped' da loja até chegar ao Brasil, normalmente demora 3-7 dias, ai depois tem todo o tramite na RFB/correios.

O tópico já tem 900 páginas e o cara não sabe nem o básico do rastreio ainda. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk paciencia jovem..tenho 2 encomendas da HD de agosto/2013.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

assim mata o nêgo hein kkkkkkk

Um camarada meu está com uma de novembro também. Tentou abrir um dispute no paypal, porque no rastreio deles não fala nada que saiu dos EUA, mas já tinha passado do prazo para abrir dispute no paypal.

Ele ficou sem esperança, acho que ele inclusive já comprou em outro site :s

aff, foda demais mano... o meu eu pedi na época por são paulo que até estava tendo bons relatos de sem taxas e tal, só que tbm não tinha rastreio... acho que me lasquei viu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fd49eb51a714fbb0c2d56441186ac39c.jpg

TA DE SACANAGEM NA BOA!!! VAI TOMA NO CU.

Das 7 compras 2 ja chegaram e nao foram taxadas saiu pra entrega mas nao chego em casa.

Que grilo vei. Quero minha grana de volta de volta. Vou reclamar com a BB e se nao resolver vou fala com o PayPal.......

Sem contar que essa hora o correios ta fechado, So segunda pra ligar la, mas a essa altura ja deve ta nos EUA.

E agora como fica as outras 5 compras. Pqp vei......

Ja mandei mensagem reclamando e dizendo que se nao devolver o frete vou vou reclamar no PayPal.

Nao sei pra que comprar em outras loja. To acostumado So com SDS. Nunca dei problema ai o espirito de pobre querendo aproveitar o frete de 1 dólar no BB da nisso. Pqp!!!!

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fd49eb51a714fbb0c2d56441186ac39c.jpg

TA DE SACANAGEM NA BOA!!! VAI TOMA NO CU.

Das 7 compras 2 ja chegaram e nao foram taxadas saiu pra entrega mas nao chego em casa.

Que grilo vei. Quero minha grana de volta de volta. Vou reclamar com a BB e se nao resolver vou fala com o PayPal.......

Sem contar que essa hora o correios ta fechado, So segunda pra ligar la, mas a essa altura ja deve ta nos EUA.

E agora como fica as outras 5 compras. Pqp vei......

Ja mandei mensagem reclamando e dizendo que se nao devolver o frete vou vou reclamar no PayPal.

Nao sei pra que comprar em outras loja. To acostumado So com SDS. Nunca dei problema ai o espirito de pobre querendo aproveitar o frete de 1 dólar no BB da nisso. Pqp!!!!

Eu to achando que é birra dos Correios com Vossa Senhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...