Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei a sigla da ipumpshop mas minhas ultimas 4 compras no site não foram tributadas, todas pessoa fisica para pessoa fisica, vp2, dhea + bogo creatina, glutamina + bcaa, melatonina + tribulus + opti-men.

Dica boa, nunca tinha ouvido falar desse site, depois fazer um teste.

Postado

Como previsto, chegaram ontem as coisas.

33ab2nl.jpg

O que falar? Fiquei muito satisfeito porque a creatina da muscle tech veio com 500gr ao invés de 400gr, embalagem 'promocional'.

Chegou tudo certinho, sem tributação, e as embalagens em perfeito estado, nada amassado ou socado :laughingsmiley:

Logo logo chega a segunda creatina, que também vai ser de 500gr pelo peso informado no site da DHL.

Qual loja e qual frete da DHL?

Postado (editado)

Não sei a sigla da ipumpshop mas minhas ultimas 4 compras no site não foram tributadas, todas pessoa fisica para pessoa fisica, vp2, dhea + bogo creatina, glutamina + bcaa, melatonina + tribulus + opti-men.

Legal, vou conferir essa loja tb!

Qual loja e qual frete da DHL?

Loja: SDS (Whey ON e Syntha6)

Frete: Shipping Table Rates - DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking

Loja: BB (creatina)

Frete: DHL Super Saver (10-25 Business Days) - DHL

Na HD, qual o frete indicado?

Para serviço de courier

Cara, não é recomendável usar serviços de courier porque você PAGA o tributo, entende?

Não sei quais sites oferecem esse método, provavelmente o HD não fornece, pois é mais caro!

Editado por smu
Postado

Galera me tire uma duvida ai, fiz uma compra no BB, acompanhando o rastreamento, chegou uma mensagem dizendo assim : "Envio desalfandegado" o que quer dizer isso? ja chegou e fui taxado? tenho q pegar nos correios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...