Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Mais um relato

LOJA: SDS

PRODUTO: 2 Melatoninas

PREÇO COM FRETE: USD 9,38

PREÇO DECLARADO:USD,1,24

FRETE: DHL (Gerou LM teve atualização, porem foi uma atualização meia-boca...rs...encaminhado pra cá..encaminhado pra lá..saiu pra entrega)

DATA DO ENVIO: 09/04/15

DATA DO RECEBIMENTO: 22/04/15

SEM IMPOSTOS E TAXAS!

Tenho mais 4 pedidos feitos na BB 2 delas com frete de 1 doleta, acredito que quando vem um rastreio assim feito nas coxas deva vir sem taxas quando entra por curitiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como previsto, chegaram ontem as coisas.

33ab2nl.jpg

O que falar? Fiquei muito satisfeito porque a creatina da muscle tech veio com 500gr ao invés de 400gr, embalagem 'promocional'.

Chegou tudo certinho, sem tributação, e as embalagens em perfeito estado, nada amassado ou socado :laughingsmiley:

Logo logo chega a segunda creatina, que também vai ser de 500gr pelo peso informado no site da DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como previsto, chegaram ontem as coisas.

33ab2nl.jpg

O que falar? Fiquei muito satisfeito porque a creatina da muscle tech veio com 500gr ao invés de 400gr, embalagem 'promocional'.

Chegou tudo certinho, sem tributação, e as embalagens em perfeito estado, nada amassado ou socado :laughingsmiley:

Logo logo chega a segunda creatina, que também vai ser de 500gr pelo peso informado no site da DHL.

o frete DHL sempre é taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o frete DHL sempre é taxado?

Às vezes sim, às vezes não.

Caras, eu uso DHL pra praticamente todas as importações mais pesadas (a não ser algumas dos EUA que uso USPS).

Nunca fui tributado! A única vez que deu merda foi quando devolveram meu pacote, isso porque abriram a encomenda e viram que tinham coisas que não odiam ser importadas!

É só ser discreto nas encomendas, nada de fazer pedidos absurdos ou que não 'encaixam' bem dentro da caixa/pacote (tipo um pote de whey 5lbs com potes menores, fazendo com que a caixa seja muito grande pro resto das coisas) e também ficar atento com o valor declarado da encomenda!

PS: O DHL que falo é o que é despachado lá fora via DHL e quando chega aqui é transportado pelos Correios e não o serviço de courier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...