Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me parece que essa promoção já acabou! Era na semana de aniversário da BB ... inclusive rolou um dia com 16% off no dia do aniversário.

Que pena. Perdi essa ...

Recebi uma encomenda da VC aqui hoje (tributada :jealous:)

Depois do almoço vou la no correio retirar e posto os dados.

Publicidade

Postado

Que pena. Perdi essa ...

Recebi uma encomenda da VC aqui hoje (tributada :jealous:)

Depois do almoço vou la no correio retirar e posto os dados.

Pois é ... Eu fiz alguns pedidos, mas mto provavelmente serão taxados também... só aproveitei porque pelo desconto no frete, no final das contas acabaria valendo a pena.

VC desde que me conheço como importador eu sei que taxa... e no meu caso 99,9% das vezes foi assim.

Postado

Pois é ... Eu fiz alguns pedidos, mas mto provavelmente serão taxados também... só aproveitei porque pelo desconto no frete, no final das contas acabaria valendo a pena.

VC desde que me conheço como importador eu sei que taxa... e no meu caso 99,9% das vezes foi assim.

Vi alguns vídeos de unboxing da VC que não foram taxados e acabei me deixando levar ...

Estão taxando tudo! Tá osso ...

Postado

É o seguinte galera sobre minha encomenda da SC que veio por SP que deram como perdido, a SC me deu um crédito do mesmo valor na loja deles.

Então como estou com medo de pedir whey novamente e vir por SP, alguem com experiencia pode me dizer até quantas libras vem por PR e acima de qtas vem por SP?

E fica a referência ai, da SC que me forneceu crédito ta mercadoria 'perdida'.

Postado

Como em muitas outras vezes, ontem minha encomenda da SDS atualizou que saiu para entrega, tinha gente o dia inteiro em casa, o porteiro recebe quando não tem gente em casa, e ainda assim atualizaram "destinatário ausente"... Chegou hoje e foi recebido pelo porteiro:

f9401e30db55947ddbc02ea29167d79e.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Como em muitas outras vezes, ontem minha encomenda da SDS atualizou que saiu para entrega, tinha gente o dia inteiro em casa, o porteiro recebe quando não tem gente em casa, e ainda assim atualizaram "destinatário ausente"... Chegou hoje e foi recebido pelo porteiro:

SDS está sendo a melhor pra mim. Isso que aconteceu por culpa do carteiro, as vezes ele nem tentou entregar e já vazou.

Postado

SDS está sendo a melhor pra mim. Isso que aconteceu por culpa do carteiro, as vezes ele nem tentou entregar e já vazou.

To ligado. Isso acontece em pelo menos 50% dos meus pedidos. É como se eles colocassem o saiu para entrega só para ganhar mais um dia... Curreios....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Contribuição:

2z68dnc.png

Loja - SDS

Produto: Whey ON 2lbs

Pedido: 06/04/2015

Entrega: provavelmente segunda-feira

Tributação: como dá pra ver 0 reais de tributo :laughingsmiley:

Agora uma dúvida, um camarada meu comprou no HD e veio me perguntar se isso foi enviado ou não. Como eu não compro no HD queria saber a opinião de quem tem comprado lá recentemente!

23vg3ud.png

(Detalhe para a data 24/02/2015 falando que está sendo transportando para o depósito de exportação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...