Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, fiz três compras na BB com frete a um dolar: Citrulina Malato da Primaforce 200g (18 obamas); Vitamina D 5000 UI, 240 caps.gel (10,00); MultiVit BB 200 caps (11,00 doletas). Geralmente sempre me taxaram por compras na BB, então, vamos ver. Acho que tá valendo mesmo assim porque não se acha no Brasil Citrulina pura nem a pau e vitamina D de 5000 UI nem pode. Valeu pela dica aí.


Acho que vou pegar ainda uma Beta Alanina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um tempinho livre agora pela manhã e tentei novamente as compras com frete de 1$ na BB e para minha surpresa deu certo. Os mesmos itens que não estavam dando aquele dia agora passaram de boa. Mandei 4 pedidos logo: 1 creatina 400g, 2 poli vitamínico 90 comprimidos cada, uma vitamina d 360 capsulas, e 1 cálcio com magnésio 120 cápsulas. Cada item em 1 pedido. Total gasto $44,65. Levando em consideração que um Centrum de 30 compromissos minha esposa paga quase 60r$ na farmácia, só os poli vitamínicos já pagam todos os pedidos mesmo que taxe todos! Se esse frete da BB se mantiver vai ser muito bom!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Hoje atualizou a segunda creatina que peguei. A primeira já saiu dos EUA!

Dedos cruzados pra ver como vão chegar.

Normalmente as coisas que eu compro fora entram pelo RJ, nunca fui tributado, porém, não tinha o costume de importar suplementos.

To com dois pacotes da SDS já no Brasil, esperando pra ver qual que vai ser. Estou ansioso pra falar aqui que passou de boa hahahah :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Receita Federal de Curitiba está em greve ?

Cara, minha encomenda estava retida lá até dia 07/04, eles encaminharam e hoje eu fui retirar, eles tributaram legal, tive que pagar. Mas não sei te dizer com certeza se eles entraram em greve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha encomenda estava retida lá até dia 07/04, eles encaminharam e hoje eu fui retirar, eles tributaram legal, tive que pagar. Mas não sei te dizer com certeza se eles entraram em greve.

To com uma parada desde o dia 31, esse ano não tava demorando tanto tempo assim, aguardar para ver o desfecho dessa compra. Vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente importo na pure bulk ou nutrabio, porem os produtos vem em bags muito parecidos com bags q vem os sais q a galera usa para fazer homebrews. Ai fico meio com medo de dar algum rolo e ate explicar q foucinho d porco nao é tomada, aff, principalmente agora com essa operaçao da PF q rodou meio mundo de lab pirata.

Sera q tem nada a ver ou pode dar rolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente importo na pure bulk ou nutrabio, porem os produtos vem em bags muito parecidos com bags q vem os sais q a galera usa para fazer homebrews. Ai fico meio com medo de dar algum rolo e ate explicar q foucinho d porco nao é tomada, aff, principalmente agora com essa operaçao da PF q rodou meio mundo de lab pirata.

Sera q tem nada a ver ou pode dar rolo?

Hoje em dia, todas as encomendas passam por raio-x e eles verificam se não contém nada proibido e se bate com a descrição do produto. Se a descrição que fica na caixa não estiver errada e não for algo muito suspeito, não tem problema. [emoji6]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hoje em dia, todas as encomendas passam por raio-x e eles verificam se não contém nada proibido e se bate com a descrição do produto. Se a descrição que fica na caixa não estiver errada e não for algo muito suspeito, não tem problema. [emoji6]

Escaner não analisa conteudo. Como, através da imagens de um escaner, diferenciar Creatina, glutamina, DMAA ou algum outro sal destes?

Apenas com a abertura, retirada de amostra e laudo, coisa que não ocorre normalmente nas encomendas via Correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...